Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou planejando esse meu primeiro ciclo e queria que vocês pudessem me tirar algumas duvidas

- Idade 18 anos
- Altura 177cm
- Peso 72
- Medidas 34cm Braço, 57Cm Coxas, 38cm Panturrilhas, 31cm Antebraço

- Percentual de gordura(BF) 8~10%
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - Ganhos secos, melhoria de performarce

eu sou atleta de futebol americano, cornerback que é uma posição de velocidade, e a ideia do ciclo é melhorar perfomarce, e conseguir ganhos secos, evitando a gordura que é um peso morto e que venha atrapalhar na minha agilidade

1-8 Proprionato (provavelmente testogar) 0,5ml ou 125mg dsdn
E Talvez

4-8 Stanozolol (Provavelmente Landerlan) 50mg tsd ou 100ml dsdn

TPC

Tamox 40mg - 15 dias, 20mg - 15 dias

Vit E. 1000ui/Dia

Recomendam alguma outra vitamina. ou algo a mais pra tpc?

O que acham do ciclo?

pelo prop ser ester curto é mais negocio jogar 6 semanas dele? é até mais barato ai dar pra aumentar a dose do stano, ou se pa acrescentar outra droga o que vocês acham?

O timming da TPC, 15 após o ultimo shot de testo está apropriado?

E quanto ao inibidor de aromatase, vocês acham nescessário? se sim qual vocês recomendariam? (anastro, letro...)

Qualquer critica é bem vinda,

abraços

Editado por Sprinter

Publicidade

Postado

Testogar hoje em dia é muito difícil de achar original, isso se achar. Os que andam por ai são subdosados.

Troca o Stano por uma Oxandrolona ou Dianabol, se o que você quer é performance.

Postado

Troca o Stano por uma Oxandrolona ou Dianabol, se o que você quer é performance.

Quanto à segunda droga,

talvez eu entre mesmo com uma dianabol ou oxandrolona, ainda vou decidir

obrigado pela ajuda

Stano e performance não andam juntos meu caro e eh mais fácil ter mais testo na sua stano q no testogar.

Beleza, nesse caso então, mudarei para durateston de farma 250mg/sem é suficiente para um primeiro contato?

Outra ideia seria usar cipio lander por 8 semanas, 300~500mg/sem o que vocês acham?

mas vocês acham mais confiável

Dura de farma ou Cipio Landerlan

em termos de falsificação e subdosagem?

Postado

Quanto à segunda droga,

talvez eu entre mesmo com uma dianabol ou oxandrolona, ainda vou decidir

obrigado pela ajuda

Beleza, nesse caso então, mudarei para durateston de farma 250mg/sem é suficiente para um primeiro contato?

Outra ideia seria usar cipio lander por 8 semanas, 300~500mg/sem o que vocês acham?

mas vocês acham mais confiável

Dura de farma ou Cipio Landerlan

em termos de falsificação e subdosagem?

Apesar de nao ter experiência com esta droga acredito que o dianabol seja altamente recomendado para este fim.

Mas, 500mg de dura de farmácia por 8 semanas acompanhados de um IA operam milagres. O IA vai evitar que vc retenha. Mas mesmo assim considere um bom ganho de peso. inda mais em primeiro ciclo.

Eu no seu lugar usaria uma única droga.

Tmj

Postado (editado)

cowboy.rj, on 17 Jun 2014 - 02:40, said:

Apesar de nao ter experiência com esta droga acredito que o dianabol seja altamente recomendado para este fim.

Mas, 500mg de dura de farmácia por 8 semanas acompanhados de um IA operam milagres. O IA vai evitar que vc retenha. Mas mesmo assim considere um bom ganho de peso. inda mais em primeiro ciclo.

Eu no seu lugar usaria uma única droga.

Tmj

Opa valeu pelas dicas

essa é uma das opções, apesar de que lendo sobre algumas pessoas aqui no fórum dizem ser melhor usar a cipio ao envés da dura, por ser mais facil controlar os colaterais sendo um ester só, talvez ele também seja superior nos ganhos de força/potencia que me interessam

é mais em conta também, talvez eu o consiga de farma

vou usar sim um IA, do meio pro final do ciclo.

como eu não pretendo fazer exames, recomenda alguma dosagem? a cada quantos dias?

Qual IA você recomenda?

Editado por Sprinter
Postado

IA o melhor seria o exemestano, conhecido como aromasin, porém uma cartela disso custa 600 reais então custo benefício é muito baixo.

entre letrozol e anastrozol, se for tomar 500mg/sem de dura ou cipio, é melhor ficar com anastro mesmo..

mas eu não entendi direito, se vc for usar durateston vai ser só 250mg por semana, e se for cipio 500mg ??

Postado

Cipio Lander vem em ampolas de 200mg, logo ficaria difícil mandar 300 ou 500. Pra um primeiro contato 400mg semana é suficiente. IA eu mandaria a partir da terceira semana, visto que a aromatização não acontece instantaneamente.

Postado

Cipio Lander vem em ampolas de 200mg, logo ficaria difícil mandar 300 ou 500. Pra um primeiro contato 400mg semana é suficiente. IA eu mandaria a partir da terceira semana, visto que a aromatização não acontece instantaneamente.

Quem disse? Depois do segundo shot, estradiol já está mais elevado o suficiente p se entrar c um IA, sem contar q IA é fármaco preventivo, e não remediativo. Esqueçam um pouco o senso comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...