Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
no mínimo interessante o tópico, eu estou tomando EC, mas tenho meus medos, principalmente pelo fato de sentir meu coração bater forte..

embora as doses que uso serem baixas, mas mesmo assim fico no receio..

o texto é interessante e não é comprido não, o povo é que é preguiçoso..se fosse um artigo falando do suplemento hiperultrasonico, eles concerteza dariam uma lida..

É sempre um risco tomar essas fórmulas que vendem perda de gordura, etc., mas acredito que se houver um médico responsável, acompanhando o uso da medicação, os riscos são bem menores. O problema é que alguns mergulham de cabeça, sem pensar nos efeitos nocivos que podem ocorrer, obcecados pelo objetivo.

Mas vc transparece responsabilidade, Coronha, pq presta atenção nos sinais do seu corpo. Pior é que tem gente que nem nota!!!

Publicidade

Postado

Fefe, não é bem assim. Tem corpo que não é tão sensível. O meu mesmo não é.

Eu tomo creatina e não sinto nada, tomo cafeina+efedrina só sinto o coração, mas nada de colateral.

Segunda-feira eu tomei 2 franol e meio litro de café, fiz 50 minutos de aerobico. Cheguei em casa, tomei banho, comi, deitei e pensei, ah vou só descansar, pegar no sono não tem nem como. Consegui tirar uma soneca de quase 1 hora... (nem eu acreditei, mas sei que dormi por que a noite o sono não vinha)..

Foda, eu não queria ser assim...

Postado

Já tentei tomar EC mas não deu, fisicamente não tive nenhum colateral forte apenas batimentos um pouco acima do normal quando fazia aeróbico, mas senti uma diminuição brutal na minha capacidade de concentração então parei (trabalho com projetos se não me concentrar a casa cai, literalmente)

e também não sentia nenhum aumento na energia só suava pra caramba.

Se eu for fazer aeróbico com 3 copos de café e 2 maçãs nem vou precisar da efedrina pra desmaiar rs...

Segundo os estudiosos, as chances de se ter complicações associadas à efedrina são equivalentes à possibilidade de se sofrer de câncer do pulmão devido ao hábito de fumar.

Tenso ehin!

• Moderador
Postado
Fefe, não é bem assim. Tem corpo que não é tão sensível. O meu mesmo não é.

Eu tomo creatina e não sinto nada, tomo cafeina+efedrina só sinto o coração, mas nada de colateral.

Segunda-feira eu tomei 2 franol e meio litro de café, fiz 50 minutos de aerobico. Cheguei em casa, tomei banho, comi, deitei e pensei, ah vou só descansar, pegar no sono não tem nem como. Consegui tirar uma soneca de quase 1 hora... (nem eu acreditei, mas sei que dormi por que a noite o sono não vinha)..

Foda, eu não queria ser assim...

Leandro,

Vc diz que não é tão sensível, e só sente o coração!!

Meu anjo, o core :heart: é um dos órgãos mais importantes no corpo humano. Cuide mto bem do seu, seja no emocioal, seja no funcionamento e esteja atento a qualquer movimento diferente que ele fizer.

Postado

Fala nada d+, so relata oque aconteceu com um atleta

o cara tinha hipertensao e foi tomar efedrina é d+

acho que quem toma EC nao tem muito com oque se preoculpar, é so ter os devidos cuidados nao exagerar na dose e ter certeza de que nao tem problemas no coraçao antes de tomar

Postado

Postei isso aí pq estava pesquisando na net sobre a efedrina e fiquei meio assustado, logo quando vi o artigo sobre AEJ nem procurei saber o que era efedrina e pq era usada pra ajudar na queima de gordura, mas começei a sentir alguns colaterais nos primeiros dias.

Começei na quinta passada.

Logo no primeiro foi uma insonia desgraçada, fiquei umas 2 horas na cama rolando, fora as vezes que acordei durante a noite, acordei umas 5 da manhã com uma disposição daquelas... isso com 25mg de efedrina 3 vezes ao dia.

Segundo dia, tomei só 25 mg 2 vezes no dia, a insonia continuou só que mais fraca, porém senti a boca seca durante todo o dia.

Terceiro dia voltei a tomar 3 vezes durante o dia, a insonia continuou mas nem liguei, tava focado no meu objetivo e não é uma insoniazinha que vai me atrapalharr! A boca seca continuava, acho que estava bebendo uns 4 ou 5 litros de água por dia! A disposição era incrivel!!!

No quarto dia, almentei a dose tava tomando 3 vezes ao dia 1 comp e meio de marax(35 a 40 mg de efedrina por dose), continuou os mesmos colaterais.

No quinto, repeti o que fiz no quarto dia e colaterais iguais.

Hoje é o sexto, tomei meu 1,5 comprimido de marax pela manhã + uns 200 a 250 ml de café e fui treinar isso lá prás 6:00 tinha acordado as 5:00 com aquela disposição louca, quando cheguei na academia fui pular um pouco de corda, com a inteção de aqueçer pra começar o treino, mas me bateu um mal estar terrivel, acabou que meu treino foi bem meia boca.

Decidi dar uma lidinha a + sobre a substância que estava a injerir, já que estou a fazer AEJ + EC sem acompanhamento médico, e decidi que vou diminuir a injestão de efedrina para 30 a 40 mg só antes dos AEJ 3 vezes na semana! Nesse caso é melhor pecar por menos do que por mais, ja que esse mais pode vir a ser fatal!

Obs: Só tomei EC hoje pela manhã e minha boca ainda está seca, mas a disposição foi embora, trabalhehi hoje como trabalhei nos outros dias, hoje estou morto, parecendo que levei uma surra, já nos outros dias tinha até dificuldade pra dormir!

Postado
É sempre um risco tomar essas fórmulas que vendem perda de gordura, etc., mas acredito que se houver um médico responsável, acompanhando o uso da medicação, os riscos são bem menores. O problema é que alguns mergulham de cabeça, sem pensar nos efeitos nocivos que podem ocorrer, obcecados pelo objetivo.

Mas vc transparece responsabilidade, Coronha, pq presta atenção nos sinais do seu corpo. Pior é que tem gente que nem nota!!!

eu ja terminei meu cutting fefe, mas estou tomando ainda pq sobrou uma catela e meia inteira, se não tivesse ja tinha parado com ele...

tenho uma sensibilidade muito grande para afredrina, meu coração bate e bate com força total, mesmo tomando apenas um compirmido por dia, sinto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita disposição, sono depois do meio dia nem pensar, nãodurmo nem que queira mlalho as 9.30 da manha e tomo ele as 6.30hrs junto com café da manha, para ver se no final da tarde eu estou aliviado dos sintomas dessa porcaria, tamanha a minha sensibilidade para ela...as vezes fico até meio assutado, mas que é bom tomar a isso é, até meu humor melhora hauhauhahauhauhuhaauh

Postado

Comprei Franol hoje, 4 reais.

Eu tomei meio comprimido me cagando...

Não senti nada de diferente no corpo, só o batimento mais acelerado.

(Tinha tomado chá branco + pó de guaraná + catuaba EAHGEHAIOHEA)

Postado
Leandro,

Vc diz que não é tão sensível, e só sente o coração!!

Meu anjo, o core :heart: é um dos órgãos mais importantes no corpo humano. Cuide mto bem do seu, seja no emocioal, seja no funcionamento e esteja atento a qualquer movimento diferente que ele fizer.

Hehe, eu tomo bastante cuidado (Y)

Mas qd tomo efedrina eu nao sinto nenhum coleteral dos citados... ja tomei 2 colheres de sopa de pó de guaraná, deve da umas 800mg de cafeina.. e nao senti aumento de força no treino O_O

=//

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...