Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qual o nome do charope ?você não disse o nome ,eu estou tomando apevitin más não senti muita diferença até agora.

È manipulado

Sim mano, vc manda manipular isso ae? comé que faz pra comprar essa parada?

Pede pra fazer um xarope com essas substancias? :ohno02:

Pega a formula que eu postei e manda manipular

Postado

Você chegou na farmacia e pediu pra manipular só? Teve receiPta do médico e tals?

Ele me deu a receita mas acho q dar pra manipular sem receita. Nenhum componente da fórmula é proibido pela anvisa, e tudo de boa ai

Postado

Ele me deu a receita mas acho q dar pra manipular sem receita. Nenhum componente da fórmula é proibido pela anvisa, e tudo de boa ai

Tb acho isso brother, e os caras querendo saber o nome de um remédio manipulado rsrs

Pelo seu relato parece ser top, só meio salgado rsrs

Postado

Tb acho isso brother, e os caras querendo saber o nome de um remédio manipulado rsrs

Pelo seu relato parece ser top, só meio salgado rsrs

Se o objetivo é ganha peso, pode mandar pra dentro que eu garanto q o produto é muito bom

Postado

Manipular xarope?

Chega na farmácia e pede pra manipular um xarope mesmo? Comofas?

Com a receita ma!,vai na farmacia de manipulação e passa a receita com os ingredientes e quantidades e a farmacia vai fazer! quite simple!

Assim, o remedio em si pode ter um nome,mas não precisa saber o nome pra mandar manipular,apenas a receita e os ingredientes

exemplo:vai na farmacia e pede pasta de unna manipulada ou apenas da os ingredientes,a farmaceutica vai saber do que se trata,pelo que me lembro funciona assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...