Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qual o nome do charope ?você não disse o nome ,eu estou tomando apevitin más não senti muita diferença até agora.

È manipulado

Sim mano, vc manda manipular isso ae? comé que faz pra comprar essa parada?

Pede pra fazer um xarope com essas substancias? :ohno02:

Pega a formula que eu postei e manda manipular

Postado

Você chegou na farmacia e pediu pra manipular só? Teve receiPta do médico e tals?

Ele me deu a receita mas acho q dar pra manipular sem receita. Nenhum componente da fórmula é proibido pela anvisa, e tudo de boa ai

Postado

Ele me deu a receita mas acho q dar pra manipular sem receita. Nenhum componente da fórmula é proibido pela anvisa, e tudo de boa ai

Tb acho isso brother, e os caras querendo saber o nome de um remédio manipulado rsrs

Pelo seu relato parece ser top, só meio salgado rsrs

Postado

Tb acho isso brother, e os caras querendo saber o nome de um remédio manipulado rsrs

Pelo seu relato parece ser top, só meio salgado rsrs

Se o objetivo é ganha peso, pode mandar pra dentro que eu garanto q o produto é muito bom

Postado

Manipular xarope?

Chega na farmácia e pede pra manipular um xarope mesmo? Comofas?

Com a receita ma!,vai na farmacia de manipulação e passa a receita com os ingredientes e quantidades e a farmacia vai fazer! quite simple!

Assim, o remedio em si pode ter um nome,mas não precisa saber o nome pra mandar manipular,apenas a receita e os ingredientes

exemplo:vai na farmacia e pede pasta de unna manipulada ou apenas da os ingredientes,a farmaceutica vai saber do que se trata,pelo que me lembro funciona assim!

Postado

Manipular xarope?

Chega na farmácia e pede pra manipular um xarope mesmo? Comofas?

Amigo, basta anotar a receita( fórmula) que eu postei e levar pra farmácia de manipulação e mandar manipular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...