Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se me permitem a correção, a espessura geralmente é em mm e não em cm. Equipamentos de academia comercial geralmente são feitas em metalon ASTM A-36 com 2 a 3 mm de espessura. No meu equipamento utilizei tubos quadrados de 60X60 com 3mm de espessura. Já o aço utilizado para as barras obedecem outra regra, que leva em consideração a concentração de carbono. Os aço mais comum utilizados são os 1020 para barras simples e o 1045 para alta performance. Abraços.

Publicidade

Postado

Dener Pizol

Então, a chapa é para a fabricação dos aparelhos de musculação (que o serralheiro vai fazer)

hmm desculpe mas n to entendi direito,pq a grande maioria dos aparelhos são feitos de metalon, desconheço algum aparelho q seja feito somente de chpas...

Postado

Complementando a informação do Mklek, chapa 14 é 2mm e não 2,5mm.

Será que o rapaz me enganou então? só tem chapa 14 de 2mm?

hmm desculpe mas n to entendi direito,pq a grande maioria dos aparelhos são feitos de metalon, desconheço algum aparelho q seja feito somente de chpas...

Os aparelhos são em tubos de 3" polegadas

Postado (editado)

Será que o rapaz me enganou então? só tem chapa 14 de 2mm?

Os aparelhos são em tubos de 3" polegadas

pesquisei um pouco e parece q realemnte chapa 14 somente na espessura 2 mm

Editado por Dener Pizol
Postado

Em média quanto custaria para comprar/fazer aquele suporte para o agacho, military, remada ou o que for...

Quanto custaria duas barras olímpicas e quanto custaria um banquinho para fazer supino?

Uns 200 Kg de anillhas com um ou dois suportes para elas?

Sabe +/-?

Postado

Em média quanto custaria para comprar/fazer aquele suporte para o agacho, military, remada ou o que for...

Quanto custaria duas barras olímpicas e quanto custaria um banquinho para fazer supino?

Uns 200 Kg de anillhas com um ou dois suportes para elas?

Sabe +/-?

anilha depende mutio do lugar em torno de 5 á 6 reais o kilo....

Barras compensa vc compra novas pq n está tão carro em torno de 150 reais 1 barra cromada de 1,80 m porem diamentro normal n é olímpica já a olímpica n sei te informa.

cara o suporte varia muito do q vc qr fazer, mas n fica muito caro não, mas n posso te fala o preço pq n sei o modelo... atee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...