Victor Marchesi Postado Junho 16, 2014 às 05:54 Postado Junho 16, 2014 às 05:54 Então galera tenho 16 anos, e é a primeira vez que monto uma dieta então gostaria de saber os meus erros e se possível ajuda para corrigi-los, então conto com a opinião de vocês, e desde já agradeço. Informações pessoais: Idade: 16 Peso : 63.5 Altura : 1,70 Dieta: http://i.imgur.com/93i5L99.jpg Os lugares que estão numerados, no lugar da quantidade é em colheres, pois não possuo balança então fica difícil saber em gramas.
Leticia Lelis Postado Junho 16, 2014 às 06:09 Postado Junho 16, 2014 às 06:09 2g de proteina por kg de peso tá bom. Mas qual a sua taxa metabólica? Pra ganhar massa tem q comer umas 500klCal além da taxa metabolica. É muita caloria!
Victor Marchesi Postado Junho 16, 2014 às 06:40 Autor Postado Junho 16, 2014 às 06:40 2g de proteina por kg de peso tá bom. Mas qual a sua taxa metabólica? Pra ganhar massa tem q comer umas 500klCal além da taxa metabolica. É muita caloria! 2678, então você acha que eu devo adicionar mais carbos ?
Leticia Lelis Postado Junho 16, 2014 às 07:08 Postado Junho 16, 2014 às 07:08 Nem precisa aumentar carboidratos... ficou boa sua dieta. Conforme for ganhando peso, aumente a quantidade de proteínas Cuidado com as gorduras (uma boa quantidade é 1g/kg de peso) ^^ Tente variar bastante o cardápio: o arroz vc pode substituir por arroz integral, quinoa, aveia, trigo, comer muitos legumes e verduras, quanto mais colorido o prato, melhor! As proteínas pode usar diversas fontes: ovos inteiros (até 2 por dia), claras a vontade; proteina da carne vermelha, do frango e do peixe, laticíneos magros, até proteina da soja. Tente fazer sua comida, e abuse de temperos de ervas (salsinha, cebolinha, manjericão, orégano, pimentas, etc). eles fazem mto bem pra saúde.
Victor Marchesi Postado Junho 16, 2014 às 13:51 Autor Postado Junho 16, 2014 às 13:51 Nem precisa aumentar carboidratos... ficou boa sua dieta. Conforme for ganhando peso, aumente a quantidade de proteínas Cuidado com as gorduras (uma boa quantidade é 1g/kg de peso) ^^ Tente variar bastante o cardápio: o arroz vc pode substituir por arroz integral, quinoa, aveia, trigo, comer muitos legumes e verduras, quanto mais colorido o prato, melhor! As proteínas pode usar diversas fontes: ovos inteiros (até 2 por dia), claras a vontade; proteina da carne vermelha, do frango e do peixe, laticíneos magros, até proteina da soja. Tente fazer sua comida, e abuse de temperos de ervas (salsinha, cebolinha, manjericão, orégano, pimentas, etc). eles fazem mto bem pra saúde. Ok então, obrigado então pelas dicas vou fazer isso, além do mais eu estava pensando mesmo em algo pra substituir o carbo e proteinas até mesmo pra não ficar enjoativo, enfim muito obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora