Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho 16 anos, e é a primeira vez que monto uma dieta então gostaria de saber os meus erros e se possível ajuda para corrigi-los, então conto com a opinião de vocês, e desde já agradeço.

Informações pessoais:

Peso : 63.5

Altura : 1,70

Dieta: http://i.imgur.com/93i5L99.jpg

Os lugares que estão numerados, no lugar da quantidade é em colheres, pois não possuo balança então fica difícil saber em gramas.

Publicidade

Postado

Nem precisa aumentar carboidratos... ficou boa sua dieta.

Conforme for ganhando peso, aumente a quantidade de proteínas
Cuidado com as gorduras (uma boa quantidade é 1g/kg de peso)

^^

Tente variar bastante o cardápio: o arroz vc pode substituir por arroz integral, quinoa, aveia, trigo, comer muitos legumes e verduras, quanto mais colorido o prato, melhor!

As proteínas pode usar diversas fontes: ovos inteiros (até 2 por dia), claras a vontade; proteina da carne vermelha, do frango e do peixe, laticíneos magros, até proteina da soja.

Tente fazer sua comida, e abuse de temperos de ervas (salsinha, cebolinha, manjericão, orégano, pimentas, etc). eles fazem mto bem pra saúde.

Postado

Nem precisa aumentar carboidratos... ficou boa sua dieta.

Conforme for ganhando peso, aumente a quantidade de proteínas

Cuidado com as gorduras (uma boa quantidade é 1g/kg de peso)

^^

Tente variar bastante o cardápio: o arroz vc pode substituir por arroz integral, quinoa, aveia, trigo, comer muitos legumes e verduras, quanto mais colorido o prato, melhor!

As proteínas pode usar diversas fontes: ovos inteiros (até 2 por dia), claras a vontade; proteina da carne vermelha, do frango e do peixe, laticíneos magros, até proteina da soja.

Tente fazer sua comida, e abuse de temperos de ervas (salsinha, cebolinha, manjericão, orégano, pimentas, etc). eles fazem mto bem pra saúde.

Ok então, obrigado então pelas dicas vou fazer isso, além do mais eu estava pensando mesmo em algo pra substituir o carbo e proteinas até mesmo pra não ficar enjoativo, enfim muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...