the platz Postado Setembro 23, 2009 às 07:38 Postado Setembro 23, 2009 às 07:38 voce sabe que está no seculo 21 quando 1- Você acidentalmente tecla sua senha no microondas. 2 - Há anos não joga paciência com cartas de papel. 3 - Você tem uma lista de 10 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas. 4 - Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua. 5 - Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras. 6 - Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela. 7 - Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo. 8 - Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café. 10 - Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps… 11 - Você não sabe o preço de um envelope comum. 12 - A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho). 13 - Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo no celular). 14 - Você digita o “0″ para telefonar de sua casa. 15 - Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando com preguiça, volta para casa quando já escureceu. 16 - Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou. 17 - Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo. 17 - Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9. 18 - Você voltou para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 17. 19 - E agora você está rindo sozinho.
LeandroTwin Postado Setembro 23, 2009 às 11:13 Postado Setembro 23, 2009 às 11:13 Boa boa... ja atendi telefone de casa e falei nome da empresa... pqp ¬¬
mTs Postado Setembro 23, 2009 às 17:59 Postado Setembro 23, 2009 às 17:59 1- Você acidentalmente tecla sua senha no microondas. Nao oO 2 - Há anos não joga paciência com cartas de papel. Nunca joguei 3 - Você tem uma lista de 10 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas. Nem celular eu tenho ;x 4 - Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua. nao trabalho u.u 5 - Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras. nao tenho celular :@ 6 - Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela. Nunca reparei 7 - Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo. NAO TENHO CELULAR :@@@@@@ 8 - Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café. SIIIM 10 - Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps… sim 11 - Você não sabe o preço de um envelope comum. envelope? ha? preco? pra que? ha? 12 - A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho). Nao eu vejo em sites msm 13 - Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo no celular). Nao trabalho nem tenho celular 14 - Você digita o “0″ para telefonar de sua casa. ha? 0 pra que? 15 - Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando com preguiça, volta para casa quando já escureceu. num trabalho 16 - Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou. Sim O.O 17 - Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo. nao ;x 17 - Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9. sim 18 - Você voltou para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 17. esse eu notei 19 - E agora você está rindo sozinho. to nao
Luinius Postado Setembro 23, 2009 às 22:24 Postado Setembro 23, 2009 às 22:24 so fui ver aquele do tal numero 9
chalaco Postado Setembro 24, 2009 às 20:58 Postado Setembro 24, 2009 às 20:58 ahhhhhhhhh cai em todas, só que até hj n digitei senha no microondas O.o
_Bond_ Postado Setembro 24, 2009 às 23:43 Postado Setembro 24, 2009 às 23:43 ASASAISIUAHSUASAYUSGAYUGSA OTIMAAAAAAAA !!! Pior que eu voltei msmo pra ver o nº 9 e dpois vi ki tinha dois 17 ! AHSUAHUS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora