Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoa,

Bom, eu comecei a recentemente com os treinos, e gostaria da opinião de vocês.. Segue:

Peso: Comecei com 60 kg e agora 67kg em dois meses e 10 dias.

Bf: Iniciei com 3% agora estou com 4%.

Altura: 185

Objetivo: Hipertrofia, com o foco principal em dar uma harmonia maior ao meu corpo. "Gostaria de um ganho maior nas partes inferiores - Perna, panturrilha e gluteo"

Tempo de treino: No máximo 50 minutos.

Treino A
Elevação Frontal com halter. 10R 3x
-
Banco abdutor. 12R 3x
-
Rotação interna e externa do ombro. 10R e 8R 3x
-
Leg 45. 12R 3x
-
Extensão lombar em plano inclinado com peso. 12R 2x
-
Extensão dos Pés sentado. 15R 3x
-
Leg Curl. 10R 3x
Treino B
Supino com halter. 12R 3x
-
Banco adultor. 12R 3x
-
Rosca direta com halter. 10R 3x
-
Branco extensor. 12R 3x
-
Flexão lateral do tronco em banco com peso. 12R 2x
-
Triceps Corda. 10R 3x
-
Extensão dos Pés sentado. 15R 3x
-
Remada com polia baixa em semi-pronação. 10R 3x
Bom pessoal, eu tenho muito pouco tempo, malho as 6 horas da manhã, vou pro trampo e depois estudar... fico quebrado, então decidi treinar 3 vezes por semana. Na academia, os equipamentos são novos, bons, diferentemente dos instrutores... Montaram a primeira ficha "A" bem porcamente, e eu por autonomia própria acabei pensando em alguns exercícios para iniciar, e como resultado, montei essas duas fichas ai. Fiz uma implementação com alguns exercícios no Treino "A" que eles tinham montado. Eu acredito que esteja bem ruim, porém consegui bons resultados nos últimos 2 meses e 10 dias "consegui com uma alimentação ainda mais ou menos 6,5 kgs pesados em jejum". Eu não queria ainda entrar num treino SL5x5, pois não sei se meu corpo suporte esse treino ainda, bem como a execução.
Quanto ao atual, estou tendo problemas para subir o peso na rosca direta "sinto que da para pegar mais peso, porém sinto dores nas costas ao tentar" teria como complementar esse treino?
Bom, é isso... Obrigado pela atenção galera!
Editado por brunomegan

Publicidade

Postado

3% de BF como fez essa medição , posta uma foto, pois fiquei curioso.

Para treinar 3 vezes por semana sendo iniciante eu recomendaria SL 5x5 da uma pesquisada sobre esse treino e não precisaria se preocupar tanto, como iniciante ainda não tem vícios e pode começar apenas com a barra para aprimorar a técnica não tenha vergonha de fazer só com a barra no terra coloque algum peso 10-10 , não comece a progressão antes de está com uma técnica razoável, se possível grave vídeos que a galera do fórum de da dicas, não vai se arrepender

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...