Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bodylabs é aquela que o bizzo diz que usa né

isso ele é patrocinado pelo labs...

Yes, já vi bastante review bom da bl aqui no fórum também...

Ciclo simples, mas decisao tua em usar só oxan, pelo menos não ficou pesado também na questão de $

o ciclo é simples mesmo com o objetivo de aumentar a lipose apenas não espero ganho de massa o que vier é lucro,

sim a bl começou com um marketing gigante no face mas pararam

comprei por eles por 2 motivos

- preço e feedback dado nos relatos

tamox baixa igf1 que faz perder ganhos

tpc ideal deveria ser com anti-aromatase, não sei porque ainda se faz com tamox...

ou to doido, enfim, sei lá

verdade já vi muitas discussões sobre o tamox e realmente a tpc seria melhor com um anti-aromatase mas me falta recursos

você tem algo para indicar?

Postado

tamox  baixa igf1 que  faz perder ganhos

tpc ideal deveria ser com anti-aromatase,  não sei porque ainda se  faz  com tamox...

ou to doido,  enfim, sei lá

isso eh só numa qtdd grande e por abuso, mas no fundo vc ta certo. Tamox mantém testo alta apenas a curto prazo qnd n se controla estradiol. Mas venhamos e conhevamos q tamox tem uns bons benefícios como melhoria do perfil lipidico.
Postado

Ah, Body Laaaabs, 70% de certeza que você vai aumentar as doses pra quase 100mg. uheauh

No grupo deles no face, eu via toda hora nego reclamando que ela não fazia efeito e tal, mas vai que a sua foi feita na moral, né?

Boa sorte e bons ganhos.

Postado

isso eh só numa qtdd grande e por abuso, mas no fundo vc ta certo. Tamox mantém testo alta apenas a curto prazo qnd n se controla estradiol. Mas venhamos e conhevamos q tamox tem uns bons benefícios como melhoria do perfil lipidico.

falou tudo hahaha

Ah, Body Laaaabs, 70% de certeza que você vai aumentar as doses pra quase 100mg. uheauh

No grupo deles no face, eu via toda hora nego reclamando que ela não fazia efeito e tal, mas vai que a sua foi feita na moral, né?

Boa sorte e bons ganhos.

espero que não hahaha

vou relatar aqui no forum

Postado

Estou terminando meu ciclo com oxandrolona de 7 semanas tbm, falta 9 dias, queria mandar uma testo, mas acho que nao da mais. Voces acham melhor eu finalizar o ciclo fazer a TPC e deixar pra ciclar com testo na proxima ou posso mandar agora a testo ?

Postado

Oxandrolona pode tomar se o objetivo for ganho de peso , ou só em cutt ??

a galera prefere usar ela em cut pois ela ativa bastante a lipose... quando utilizam para ganho de massa é sempre junto com alguma testo, sozinha o efeito é fraco, abraços

Estou terminando meu ciclo com oxandrolona de 7 semanas tbm, falta 9 dias, queria mandar uma testo, mas acho que nao da mais. Voces acham melhor eu finalizar o ciclo fazer a TPC e deixar pra ciclar com testo na proxima ou posso mandar agora a testo ?

com certeza você deve deixar para o próximo ciclo... posso saber o motivo de querer mandar testo? não gostou do resultados? qual lab?

abraços

Postado

Vi resultados so com ela sim cara, ganhei 4 kilos tomando 40 mg por dia durante 8 semanas, eu achei um bom ganho pelo meu primeiro ciclo e ainda mais so com oxandrolona, so eu tivesse feito com umas 60 mg ou superior concerteza eu ganharia mais do que ganhei.

A oxandrolona que usei foi manipulada, um amigo meu tem uma farmacia entao consegui de boas fontes. A e sobre o motivo de querer mandar uma testo e pq oxandrolona e sempre bom combinar com uma testosterona, maximiza os ganhos.

Postado

Vi resultados so com ela sim cara, ganhei 4 kilos tomando 40 mg por dia durante 8 semanas, eu achei um bom ganho pelo meu primeiro ciclo e ainda mais so com oxandrolona, so eu tivesse feito com umas 60 mg ou superior concerteza eu ganharia mais do que ganhei.

A oxandrolona que usei foi manipulada, um amigo meu tem uma farmacia entao consegui de boas fontes. A e sobre o motivo de querer mandar uma testo e pq oxandrolona e sempre bom combinar com uma testosterona, maximiza os ganhos.

boto fé mano! e o bf baixou?? ganhar 4kg com oxan ao meu ver foi ótimo pois são ganhos sólidos...

quanto a testo é isso mesmo tem que esperar o próximo e ir sempre aprendendo principalmente com os erros!! já sabe o que vai mandar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...