Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Stanozolol X Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

Tempo curto pra um ciclo. O uso normal da Dura é de 8 semanas+

Dosagem do Stano baixa. O uso normal do Stano é de 2ml (100mg) DSDN ou 1ml (50mg) TSD.

Timming da TPC errado. O timming padrão pra Dura é de 35~40 dias, mas isso varia de pessoa pra pessoa, mas não se afastando muito dessa média, faça exames durante esse período para ter um melhor controle.

Minha dica: Pesquise mais e não cicle agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mesmo sendo primeiro ciclo, estende pra 8 semanas, se quiser fazer só 6 tenta conseguir Propionato.

Cara, você não tem a menor experiência com AE's, então tira o stano, ele vai te dar muita dor de cabeça.

Uma boa seria você usar Testo+Oral leve, como a Oxandrolona.

Também seria interessante você estudar o uso de um IA, procure aqui no fórum sobre a "Bíblia do Estrogênio".

Link para o comentário

vou seguir oque está falando , queria manda nessa "ferias" que estou tendo da facul , que seria 4 semanas de ferias , mas agora vou pesquisa mais ^^

colega meu me falou para fazer o seguinte :1,5 ml cada dia de stan e 1ml de dura por semana , seria 3ml de stan e 1 de dura , terça e sexta .. fiquei meio O.O sendo que ele cicla dessa maneira e os resultando sao bons , mas nao botei fé , por isso vim aqui pedir opnioes

Obrigado por está ajudando , te agradeço denovo =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...