Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chacal, pergunta rápida, vc ja brigou com alguém? se sim, o cara saiu vivo?

Parabéns pela dedicação! tem alguma dica para os iniciantes?

Publicidade

Postado

kkkkkk, não curto brigar, evito o máximo me afastando e conversando, tenho medo do que posso fazer+na adolescência eu era meio terrível kkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

gostaria de saber o seguinte.. to com uma grande duvida e gostaria que alguem que tenha experiancia possa me ajudar. eu to com shotgan, whey protei steel, tribullus da optimum, animal pack universal, e malto destrose e bcaa, alguem por acaso pdoria me dar uma força e dizer qual melhor forma de tomar isso tudo...e como tomar o tribullus

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

bom dia mano,

to pra entrar em cutting e to meio sem grana

sera que se eu manipulasse 400mg de cafeina+200mg de taurina consigo dar um acelerado no metabolismo e secar a pança??

ou seria melhor eu comprar o termo Redline ultrahardcore VPX???

• 2 meses depois...
Postado

quero fica assim um dia, entrei hj no forum , to com barriga, nao tenho mt musculos, e nao faço academia pq é mt longe,

tenho 1,75 altura, 16 anos

peso 66 kg e tenho um pouco de gordura abdomenal, tem alguma dica pra mim ajeita minha pança e peito?

em casa, vlw ''-'

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Bom dia pessoal, saudades dos bons tempos, amizades e aprendizado que tive aqui, aprendi muito com a galera aqui e me divertia bastante! Estive bastante tempo ausente do forum, problemas pessoais, financeiros que acabaram me afastando e também a falta de tempo.

Com isso relaxei total na alimentação, treinos, fiz cirurgia no joelho agosto/2013 e engordei bastante porque comia de tudo sem cuidar. Não tenho mais o objetivo de ter um corpo marombado como tinha antes, exigia muita dedicação e os gastos que é o pior, e minhas articulações estavam gritando já, dores nos ombros, cotovelos, punhos! Parei de suplementar em fevereiro 2012!

Meu objetivo hoje é secar ao máximo e manter % gordura baixo, e pelo menos uns 43,44cm braço contraído,

não me preocupo mais com tamanho como me preocupava antes!

Após minha cirurgia no joelho dia 19/08/13 eu engordei 8 kg por parar um tempo a musculação e estar fazendo 3 meses de fisioterapia, reabilitação. Voltei à treinar tempo depois e em fevereiro retornei as caminhadas. 3 meses atrás voltei à treinar pernas e liberado pra correr após anos parado, todo dia aeróbios 30-45 minutos após o treino. Não faço dietas, mas comecei moderar na alimentação, diminui bastante os carboidratos e principalmente sódio que sempre exagerava, durante a semana me alimento bem, mas nos fds como o que tenho vontade sem exageros e também ingiro bebidas alcoólica quando vou em festas.

Meu treino venho me dedicando 90%, alimentação 85% e aeróbios 100%, bom também que minha namorada me ajuda também e se alimenta bem, porque se não acabo comendo e bebendo exageradamente nos fds, aí fodeuuuu kkkkkkkkkkk

atualmente estou como na ultimas fotos 95kg, bf% não sei...

10593056_711118362288722_482534415662343

Editado por CHACALLL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...