Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim aparece boas definições sim,só o abdomem,lombar q retenho =/

inferior do abdomem destaca bem ainda+resto diminui muito comparado

a antes=/

vixx upar fotos denovo nem tem como,é muita coisa,e ando muito s/tempo amigo=/

Visitante Rodrigo1985
Postado

Muito Maneiro o shape Chakal , parabéns!

• 3 semanas depois...
Postado

Fala chaca! Cara estou passando para te dar os meus parabéns. Eu ainda sou criança no mundo da musculação, mas sei que o processo é legal, mas é muitas vezes é mais lento do que agente gostaria. E segurar a vontade de ciclar é algo que eu faço constantemente (apesar de eu ter usado mdrol).

Meus parabéns pela sua determinação e principalmente pela paciência e por ter se mantido longe das drogas.

Concordo 100% com seu pensamento de crescer limpo (tentando não pegar muita graxa) isto, na minha opinião, é essencial para quem quer crescer naturalmente. Ficar fazendo bulk e cutting pesados acho muito desgastante, ter que se entupir de rango depois ficar passando fome. Sem contar que o que o cara ganha a mais no bulk acaba por perder no cut. Isso é coisa pra quem usa drogas, na minha opinião.

Cara eu observei que eu consigo pegar 4kg de MM por ano mais que isso eu não consigo (ganho mais peso mas é gordura)!

Vc poderia fazer um panorama de aproximadamente quantos kg de massa magra vc ganha em um bom ano?

Tenho 1,75 83kg e meu objetivo é pegar 90kg em 3 anos melhorando a simetria de algumas partes do meu corpo, principalmente a parte superior do peito e pernas. Ver teu me encheu de alegria dá pra chegar lá limpinho né!

• 1 mês depois...
Postado

valeu pessoal+acredito q pode se crescer bem mais nos dias de hj sem anabols/phs fortes,

problema é ter grana p/gastar em dietas e suplementações fortes,pq c/ctza vai longe,

hj td esta bem avançado,basta ter paciência,pense q anos atras só se vivia de proteinas x carbos,

eu mesmo comecei suplementar em 2007,sendo q treino desde 1999,

então foram 8anos só na alimentação e unico anabol q usei foi 11ml's de stanozolol na epoca winstrol depot,

esse ano to relaxado,problemas,lesão no joelho,vida pessoal...+em breve volto a pegar forte,abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...