Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Setemro/2009


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

sim aparece boas definições sim,só o abdomem,lombar q retenho =/

inferior do abdomem destaca bem ainda+resto diminui muito comparado

a antes=/

vixx upar fotos denovo nem tem como,é muita coisa,e ando muito s/tempo amigo=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala chaca! Cara estou passando para te dar os meus parabéns. Eu ainda sou criança no mundo da musculação, mas sei que o processo é legal, mas é muitas vezes é mais lento do que agente gostaria. E segurar a vontade de ciclar é algo que eu faço constantemente (apesar de eu ter usado mdrol).

Meus parabéns pela sua determinação e principalmente pela paciência e por ter se mantido longe das drogas.

Concordo 100% com seu pensamento de crescer limpo (tentando não pegar muita graxa) isto, na minha opinião, é essencial para quem quer crescer naturalmente. Ficar fazendo bulk e cutting pesados acho muito desgastante, ter que se entupir de rango depois ficar passando fome. Sem contar que o que o cara ganha a mais no bulk acaba por perder no cut. Isso é coisa pra quem usa drogas, na minha opinião.

Cara eu observei que eu consigo pegar 4kg de MM por ano mais que isso eu não consigo (ganho mais peso mas é gordura)!

Vc poderia fazer um panorama de aproximadamente quantos kg de massa magra vc ganha em um bom ano?

Tenho 1,75 83kg e meu objetivo é pegar 90kg em 3 anos melhorando a simetria de algumas partes do meu corpo, principalmente a parte superior do peito e pernas. Ver teu me encheu de alegria dá pra chegar lá limpinho né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

valeu pessoal+acredito q pode se crescer bem mais nos dias de hj sem anabols/phs fortes,

problema é ter grana p/gastar em dietas e suplementações fortes,pq c/ctza vai longe,

hj td esta bem avançado,basta ter paciência,pense q anos atras só se vivia de proteinas x carbos,

eu mesmo comecei suplementar em 2007,sendo q treino desde 1999,

então foram 8anos só na alimentação e unico anabol q usei foi 11ml's de stanozolol na epoca winstrol depot,

esse ano to relaxado,problemas,lesão no joelho,vida pessoal...+em breve volto a pegar forte,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...