Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Setemro/2009


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

faz dias q não olhava aqui,oq aconteceu?

enfim...não tenho do pq mentir,oq ganharia c/isso?

janeiro completo meus 10anos na hipertrofia,

me dou trabalho tdo de relatar,ler,ajudar e ai acham q to mentindo?

respeito opinião,se não acredita td bem+q exponha apenas uma vez opinião

e encerramos,cada um tem seu direito,

se eu ciclasse ao menos teria me corrigido né,coisa q só acho grande em mim

braços/trapézios/antebraços...de resto me acho bem normal aos outros q treinam

até pouco tempo c/ 3,5anos...

+ñão acho exagero meu tamanho,sou grande sou,não tem porai cara c/perna e peitoral cavalar

s/ter ciclado?eu ja vi muito disso nesses meus 10anos

abração pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Chacal, nao vejo motivos de ele esconder qualquer coisa relacionada a anabolizante.

Se ele tivesse tomado ele falaria, o que ele ganharia escondendo? com 10 anos de treino sem duvida da pra chegar no tamanho dele, sendo que ele sempre levou com dedicacao (nao acompanhei, porem li os relatos).

Como ele mesmo ja falou, quando era novo usou um pouco de winstrol (mais foi pouca coisa), caso ele tivesse escondendo ele nem falaria sobre isso.

Falo com ele todos os dias e confio 100% no que ele fala.

Todo mundo tem uma opniao e logo temos que respeitar, uns vao falar que eh mentira dele e outros verdade, porem acho que eh um assunto que nao tem muito o que comentar pois leva para o lado pessoal.

Abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sou o unico aqui que não vê grande coisa ? Possui boas medidas sim , porem com 10 anos de musculação e estas falhas aparentes ai, não rola... Chacal, da uma focada nos seus pontos fracos cara apenas reclamar de genética e deixar de lado os pontos fracos vai te manter sempre na mesma. Da uma enfase e tenta métodos novos para os musculos que considera " deficientes " , promova algum treino de choque, algo que algumas literaturas aborda bem é o treino de determinado musculo todos os dias por um periodo relativamente curto..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...