Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera.

Tenho muitas acnes (tipo 2, quase evoluindo pro 3, segundo o médico), e ele me indicou um tratamento com roacutan.

Porem, como pretendo ser bodybuilder no futuro, queria saber, se eu fizer o tratamento completo, e no futuro utilizar algum EA, as acnes voltarão?

Alguem ja passou por isso?

Publicidade

Postado

Podem voltar, o grande problema do roaccutan é seu efeito nocivo nas articulacoes e tendoes, e o risco de desnvolver lesões complicadas treinando pesado mais uso do roaccutan

Já usou Eas? Qual sua idade?

Postado (editado)

Já comentei sobre isso com a minha dermatologista e ela disse que é bem possível que volte sim

Provavelmente não na mesma intensidade se você não tiver tomado, mas volta. O roacutan diminui o tamanho das glândulas sebáceas e a testosterona e seus derivados estimulam o aumento delas novamente

Por isso tem gente que cicia e toma roacutan ao mesmo tempo, o que não aconselharia tendo em vista que não se brinca com roacutan...

Editado por Strong__
Postado (editado)

Ve se cicla dps de um bom tempo de ter usado o roacutan heim filho

ou não, estou ciclando durante o tratamento com roacutan e está tudo ótimo.Só escolher as drogas certas(eu to de deca e depo - que alias, a deca está dando uma puta aliviada nas articulaçoes que o roacutan deixa zuada).

agora drogas que exigem muito do figado(as 17a, diana,etc) realmente nem pensar.

Editado por FabioTLS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...