Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, o hipertrofia lançou aquele treino abcde para naturais ( no final coloco link ) e eu faço abc2x faz muito tempo, tenho resultados, mas a parada é muito cansativa, to com a dieta ok, mas mesmo assim depois de malhar costas, malhar os biceps já fadigados é uma luta pra min haha, alguem pode opinar se continuo no abc2x ou pulo pra esse abcde ? Valeu !

-Se tiver postado no lugar errado, por favor, movam, abraço

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Postado

Minha opinião quanto a isso envereda por dois caminhos: Ou você escolhe em treinar trícep após o treino de costas ou opte pelo SL 5x5.

Talvez a razão do seu cansaço seja o tempo de descanso. Você dorme as horas suficientes?

Postado

Olha amigo, acho que achamos o défict da coisa, não tenho dormido bem. Qual seria o recomendado mais ou menos ? umas 8~9 horas ?

Postado

Olha amigo, acho que achamos o défict da coisa, não tenho dormido bem. Qual seria o recomendado mais ou menos ? umas 8~9 horas ?

Como o cara disse aí, umas 8 horas tá bom. Mas tenha rotinas fixas de sono, isto é, acostume seu corpo a deitar às x horas e a levantar às z horas.

Se o problema persistir, tire uma semana de férias x)

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...