Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar Só Fim De Semana?

Posts Recomendados

Postado (editado)

A questao nao e tempo, e sim tempo util, falar e facil mas depois de um dia cheio ter ainda motivacao para malhar em casa ao inves de ir para a preciosa cama? Quem faz isso e meu heroi.

Faz fim de semana AB e pelomenos um dia na semana um FB em casa, pude concluir que nao tem tempo em casa porem nao ter tempo em casa em nenhum dos 5 dias da semana? ai no caso te recomendaria largar a faculdade pois isso nao e vida :D

AB:

No caso esse AB abaixo montei com o pessoal do forum, me pareceu ter ficado bom, ai voce vai fazendo adaptacoesde acordo com oque dispor na academia, Squat por Leg... Paralelas por triceps supinado...

A:

Bench Press 5x10

Supino inclinado com halteres 3x10

Military Press 3x10

Paralelas 4x10

B:

DeadLift 4x10

Squat 3x10

Remada apoiado no banco do massagista(desconheco o nome do banco) 4x10

Chin-Ups 3x10

Farmer Walk 4x 50m

E no caso no meio da semana em algum dia que voce tenha mais tempo voce faz um FB em casa que nao durara mais que 1h.

Barra fixa 5xY

Chin-Ups 5xY

Flexao e suas variacoes(Com as pernas elevadas... mais aberta.... mais lenta.... com maior amplitude...) 5xY

Triceps Supinado em forma de flexao(desconheco o nome(Tem a diamante tambem mas eu nao gosto)) 5xY

Agachamento(qualquer variacao Bodyweight aleatoria que derive do agachamento da academia) 5~10xY

Voce Vai estar sozinho, e esse treino dispoe de varios musculos opostos, minimizando o descanso assim logo diria que nao duraria mais de 50~60min esse treino esse treino sendo FB voce tem a possibilidade tanto de fazer 1x por semana quanto 2x ja que se estiver motivado, com disposicao ou algo do tipo podera repetilo(nao se aplica a dias consecutivos) o mesmo pode ser dividido em AB ou ABC dependendo da sua disposicao de tempo naquele dia especifico ou ao longo da semana sem contar que caso divida em AB ou ABC, pode facilmente executar as flexoes no intervalo do estagio ou da faculdade, reduzindo assim a carga restante de treino.

Em questao das panturrilhas antes de dormir voce faz oque esta nesse artigo aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

10 minutos por dia antes de dormir, no intervalo da facul ou do estagio, no meio da RUA, nao dispoe?

Sim voce teria resultados ATE CERTO PONTO com treino apenas fim de semana.

Cara muito obrigado, e obrigado a todos os outros que também responderam. Acho que então vou treinar na academia de sabado e domingo e dia de semana em casa vou tentar distorcer os limites do tempo e fazer esses exercícios. Mas em relação a largar a faculdade, nem rola kkkkk, vai ser meu ganha pão no futuro. Mais uma vez, muito obrigado a todos. Ah, só mais uma coisa, aquela y repetições, quer dizer que é até a falha, certo?

Editado por gutotkd

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...