Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,terça feira peguei a maldita da catapora,medico me deu atestado de 7 dias,e falou que dps desses mesmos 7 dias eu poderia voltar a minha rotina normalmente,só que,como eu fui de madrugada no medico esqueci de perguntar sobre a rotina de treinos.Enfim,se alguém poder tirar essa minha duvida ae agrdeço,Nesse momento já estou bem melhor,as "manchas" da catapora já estão com casca,não sei se semana que vem,terça feira (que já da 1 semana) já posso voltar a treinar,ou espero as manchas sumirem. nesses 5 dias parado já perdi qze 2 kg e 1,5 de braço :///

Publicidade

Postado

5 dias parado perde 2 kg e 1,5 de braço?

Nem malaria faz isso lek.

Talvez tenha ido bastante retencao tbm.

Nao va treinar e se tiver alguem la q nao pegou ainda? Podem te barrar.

Sao so 7 dias. Se alimenta bem e aguarda

Postado

Olá.

Não vá treinar com catapora pois a doença possui em média 65 a 80% de chance de contaminação. Isso não significa que todos na academia irão contrair a doença, mas existe uma boa possibilidade daqueles que nunca tiveram varicela serem contaminados.

Do ponto de vista para a sua saúde, ao se expor à um exercício que possivelmente possa ser extenuante, existe maior chance de complicações da doença, com destaque para pneumonia por varicela e complicações diversas no SNC.

Portanto, pela saúde alheia e pela sua saúde, fique em casa.

• Supermoderador
Postado

Olá.

Não vá treinar com catapora pois a doença possui em média 65 a 80% de chance de contaminação. Isso não significa que todos na academia irão contrair a doença, mas existe uma boa possibilidade daqueles que nunca tiveram varicela serem contaminados.

Do ponto de vista para a sua saúde, ao se expor à um exercício que possivelmente possa ser extenuante, existe maior chance de complicações da doença, com destaque para pneumonia por varicela e complicações diversas no SNC.

Portanto, pela saúde alheia e pela sua saúde, fique em casa.

Exato. Se não pensa na sua saúde, tenha respeito pela saúde alheia.

Uma semana é ótimo para um descanso para o SNC. Com dieta bem montada você volta ao mesmo ponto em que parou e, de quebra, bem mais disposto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...