Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz blz espero que quando vocês falam sobre um bom trabalho, eu realmente espero que seja uma excelente remuneração financeira ..

alguém faz ideia de com um ifbb nacional gasta por mês? por preparação ..

ainda esta km de distancia de um pró, com menos de 8$ ninguém sobe ...

Publicidade

Postado (editado)

blz blz espero que quando vocês falam sobre um bom trabalho, eu realmente espero que seja uma excelente remuneração financeira ..

alguém faz ideia de com um ifbb nacional gasta por mês? por preparação ..

ainda esta km de distancia de um pró, com menos de 8$ ninguém sobe ...

Numa cidade diferente das metrópoles São Paulo e Rio, um pai de família pra manter uma família composta por esposa e dois filhos jovens, incluindo educação particular, aulas de idiomas, clubes, academias, roupas, assistência médica, residência, dois veículos, diarista, viagens nas férias, entre outros que não me lembro, necessita hoje de uma receita que por baixo beira os R$ 12.000,00.

O fisiculturista profissional recebe uma quantia regular e assegurada hoje pra manter uma família dessa e ainda remeter 8k pra a preparação dele?

Editado por Jaraqui
Postado

Não é tarde, mas também não é cedo.

Não sou muito ligado ao fisiculturismo, mas participar de competições, mesmo que pequenas, levanta muito a motivação do atleta, dá mais experiência, pressão, foco e tudo mais.

Postado (editado)

respondendo de forma geral:

agradeço de coração a quem teve a boa vontade de responder isso sério,pois levo isso muito a sério,quem me conhece pessoalmente sabe....

faço isso por amor galera,sou muito focado e quero demais isso,mas a questão financeira ta pesando,e com o que esta acontecendo em minha vida no momento ta batendo mto no psicologico...ao mesmo tempo que sei que tenho capacidade pra conseguir,o tempo vem e me contradiz...ta mto dificil,espero que melhore.....e mais uma vez,agradeço de coração quem teve boa vontade de responder na humildade,mesmo que pareça uma pergunta idiota ou de alguem que só vai ser mais 'um' , eu levo esse esporte como fiéis seguem religiao.

quanto ao resto,nem precisava comentar.

Editado por seila
  • 2 semanas depois...
Postado

Na real aqueles filmes do Kai Greene treinando quase morrendo é muita encenação pro meu gosto.

Ele deve é ter dívidas antigas de AES que ainda tem que pagar e come frango com batata pq é mais barato mesmo.

Ve os filme do coleman, o cara come um monte fora de casa.

Postado

Quanta merda eu li aqui.

Cara NUNCA É TARDE!

Você precisa de uma coisa essencial antes de competir:

PLANO DE SAÚDE

Sem isso você não vai fazer exames e aí da merda.

Gastos você vai gastar no máximo com drugs uns 300 ~ 500 por mês, no começo.
Dieta é barato.
Pode ir em restaurantes buffet livre daqueles bem baratos e se matar comendo.

Pode até roubar frango sem ninguém ver (já fiz isso e pra mim nunca foi pecado).

Comida a gente se vira, o problema são as drugs quem TEM QUE SER DE QUALIDADE.

Conforme você for progredindo ganha patrocínio e aí só vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...