Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu realmente tenho mta raiva qnd falam que o segredo são as drogas, mta mesmo...

Sobre o tópico, não é tarde não man...

Claro que não, o segredo é malto+whey pra ficar gigante.

Publicidade

Postado

Nao man... Nao disse isso. Como todos sabem, existem mtos aqui que atribuem tudo as drogas, o cara saiu um pouco do padrao pífio que existe, ja falam "Tudo bomba!0 " " Ahhhhh esse não é natural não" "Liar!!!!!!".

Nao falei de você no post, e sim que usam isso como desculpa.

Realmente não me refiro a nd profissional, freak, 4% de bf nem nada disso, porém acredito que tenha compreendido o que disse.

Cara não tem discussão quanto a isso fisiculturismo hoje é drogas e mais drogas mesmo assim como todo esporte hoje em dia.

Postado (editado)

Claro que não, o segredo é malto+whey pra ficar gigante.

Antes de falar leia o que escrevi campeão

Cara não tem discussão quanto a isso fisiculturismo hoje é drogas e mais drogas mesmo assim como todo esporte hoje em dia.

Com isso não discuto, eu realmente sei que é, mais não se atribui a apenas isso, meu eu expliquei tão erroneamente assim??

Editado por pedrovigato
Postado (editado)

Não é questão de dar todo o mérito as drogas mas olha só, como você acha que temos tantos recordista hoje em dia?

No atletismo, powerlifting enfim... Fisiculturismo você acha mesmo que comer batata doce e frango e tomar whey faz o sujeito bater 100kg 3% de bf?

Claro que não digo no sentido que treino, dieta e descanso ajudam mas oque contribui com a maior parte são as drogas.

Esporte deixou de ser saudável a muito tempo, digo no geral.

Editado por renato897
Postado

Antes de falar leia o que escrevi campeão

Com isso não discuto, eu realmente sei que é, mais não se atribui a apenas isso, meu eu expliquei tão erroneamente assim??

Cara, na boa, deixa de ser ingenuo.

Postado (editado)

Cara, eu sei disso '-'.. Novamente eu nao disse, que o Ice disse que o mano do #fikagrandeporra ou vc ou o outro disse, eu disse que isso por muitas vezes é um conceito GERAL, e não de vocês.

Cara, na boa, deixa de ser ingenuo.

Brother, não vou discutir não. Não to falando que não tem droga não. É claro que tem e tem mta. Porém o que disse é "qnd se é atribuido APENAS a ela, da raiva".

E te garanto que de ingênuidade com drogas é mais fácil vc ter do que eu :ph34r_anim:. Relaxa pessoal, foi só um comentário, eu sei como as coisas são, calma na alma =]

Editado por pedrovigato
Postado

o que o cara quiz dizer é que drogas fazem um papel mt importante sim , mas sem dieta , treino pesado e uma rotina apropriada mesmo com elas o cara nao chega num bom nivel.

Aleluia!

Postado

Olá galera,gostaria que me ajudassem nesse assunto...

Atualmente tenho 19 anos,faço 20 anos em dezembro...sonho e me tornar um fisiculturista...porém só consigo bancar dieta com o que ganho no meu trabalho.

Levo isso realmente ao pé da letra,amo esse esporte,treino desde os 14 anos,enfim....

a duvida seria,seria muito tarde eu começar a investir tudo em torno de uns 21 anos?nao invisto tudo agora,pq tenho que ajudar aqui em casa,mas creio que mais pra frente isso melhore hehe...

agradeço de coração a quem ajudar,pq as vezes desanima ficar adiando isso,quero isso demais galera...gostaria da opinião de vcs.,PRINCIPALMENTE DE QUEM JA ESTÁ DENTRO OU VIVE DISSO.

valeu galera

Talvez eu vá comentar algo chato, mas pense a respeito somente, ok?

Com 21 anos você ainda é um guri pra iniciar uma carreira profissional e ter como hobby o fisiculturismo. Formado, lá com seus 25, 26 anos, você terá treinado firme, acompanhado de boa alimentação e descanso apropriados. Terá desenvolvido um ótimo core e já trabalhará com cargas altas.

Com dinheiro no bolso, carro, moradia e escolhendo mulher a dedo, você poderá dedicar-se mais tempo ao seu sonho. Dos 25 aos 28 você poderá, caso queira, ingressar no mundo dos profissionais. E aí, mermão, não tem jeito. Pra se manter ali nos holofotes, com um braço acima de 55 cm, a coisa começa a se complicar e esses negocinhos aí que os rapazes comentaram terão de ser pensados. Mas até lá você já estará maduro para decidir se abraça esse mundo ou não.

Se tiver dúvidas do quanto é capaz de crescer "drug free", há uma calculadora que dá o que seria supostamente seus limites biológicos de medidas. Não sei o quanto seus resultados andam batendo na prática. Mas esta lá pra gente ver o quanto precisa ralar...rs. Eu confio nela.

Boa sorte e jogue-se de cabeça num plano bem bolado para que seu sonho dê certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...