Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,gostaria que me ajudassem nesse assunto...

Atualmente tenho 19 anos,faço 20 anos em dezembro...sonho e me tornar um fisiculturista...porém só consigo bancar dieta com o que ganho no meu trabalho.

Levo isso realmente ao pé da letra,amo esse esporte,treino desde os 14 anos,enfim....

a duvida seria,seria muito tarde eu começar a investir tudo em torno de uns 21 anos?nao invisto tudo agora,pq tenho que ajudar aqui em casa,mas creio que mais pra frente isso melhore hehe...

agradeço de coração a quem ajudar,pq as vezes desanima ficar adiando isso,quero isso demais galera...gostaria da opinião de vcs.,PRINCIPALMENTE DE QUEM JA ESTÁ DENTRO OU VIVE DISSO.

valeu galera

Publicidade

Postado

treine treine e vai tentando evoluir tanto no treino quanto na alimentação.. ate melhorar o emprego ou passar num concurso e tal... continue treinando firme!! nunca pare

Postado (editado)

Consiga um 2º emprego de garçom ou aux de cozinha em um restaurante que de 2 refeições.

Bata seus macros no restaurante, não compre suplementos.

COntiune treinando, mas ainda não parta para ABCDE, fique no FB5x, ab2x acb2x.

Faça um bulk sujo pelo menos pra adquirir maturidade e memória muscular rápido e suficiente para 1º champ.

Funcionou com o coleman, com o priest...

Economize tudo que puder para quando mandar as drug vc ser campeão estadual e já descolar um patrocínio.

Faça contatos para vender todos os whey, pré treino, etc que te derem.

No começo é auto-estupro mesmo.

no seu 2º champ vc já pega uma patrô melhor.

Investe o que vc tinha guardado, vc deve treinar, mas jamais se alienar.

ai é até onde fisico e psicológico aguentar.

Edit

se for suplementar usa algo que presta:

creatina

D3

E só.

Editado por surf_vegetariano
Postado (editado)

Oh, sério?!?!?!?!

Quer dizer que é possível ficar do tamanho dos prós sem usar esteróides?

Nao man... Nao disse isso. Como todos sabem, existem mtos aqui que atribuem tudo as drogas, o cara saiu um pouco do padrao pífio que existe, ja falam "Tudo bomba!0 " " Ahhhhh esse não é natural não" "Liar!!!!!!".

Nao falei de você no post, e sim que usam isso como desculpa.

Realmente não me refiro a nd profissional, freak, 4% de bf nem nada disso, porém acredito que tenha compreendido o que disse.

Editado por pedrovigato
Postado

Eu realmente tenho mta raiva qnd falam que o segredo são as drogas, mta mesmo...

Sobre o tópico, não é tarde não man...

Aff...

Olha aqui amigão , Dieta , Suplementação ajuda pra kct mas, daquele tamanho nem morto jão !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...