Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes de querer melhorar o peito, precisa ver se realmente precisa. as pessoas se esquecem que o peito é minúsculo se comparado com as costas. sa foto que você postou não ta abrindo.

Uma dúvida que eu tenho quanto ao crucifixo, precisa abrir bem os braços?

quanto mais você abrir os braços, mais pesado vai ficar. o que você não pode fazer nunca, é variar o ângulo do cotovelo durante o exercício.

Editado por Reinaldo.Gomes

Publicidade

Postado (editado)

De tempo ao tempo, 5 meses ainda não é nada, peito começa a se destacar com anos de treino, e esquece esse negócio de genética ruim, e treinar miolo de peito é coisa de fisioculturista, perde tempo não.

Dicas:

- Cuidado com volume nos peitorais, o excesso atrapalha seus ganhos;

- Nunca, jamais, deixe o supino reto de lado, ele é seu maior aliado. Faça com low reps;

- Progressão de cargas sempre;

- 1-2 exercícios diretos já são de bom tamanho;

- Peito é músculo médio, portanto trate-o com tal, e não como as Costas;

- Low e high reps foi e ainda é, meu modelo de sucesso;

- Invista somente em pesos livres;

- Crucifixo quando se abaixa muito força-se demais o OMBRO, um risco p/ lesão. Portanto cuidado;

- Mantenha a tensão do crucifixo, não aproxime muito os halteres na subida.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Yaggo, você treina sozinho ou com parceiro? 5 meses realmente é pouco pra querer um grande resultado!

Sim treino sozinho. É pouco mesmo.

antes de querer melhorar o peito, precisa ver se realmente precisa. as pessoas se esquecem que o peito é minúsculo se comparado com as costas. sa foto que você postou não ta abrindo.

quanto mais você abrir os braços, mais pesado vai ficar. o que você não pode fazer nunca, é variar o ângulo do cotovelo durante o exercício.

Aqui está a foto: https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10440873_1505427909672542_3072150131929471106_n.jpg

Postado (editado)

De tempo ao tempo, 5 meses ainda não é nada, peito começa a se destacar com anos de treino, e esquece esse negócio de genética ruim, e treinar miolo de peito é coisa de fisioculturista, perde tempo não.

Dicas:

- Cuidado com volume nos peitorais, o excesso atrapalha seus ganhos;

- Nunca, jamais, deixe o supino reto de lado, ele é seu maior aliado. Faça com low reps;

- Progressão de cargas sempre;

- 1-2 exercícios diretos já são de bom tamanho;

- Peito é músculo médio, portanto trate-o com tal, e não como as Costas;

- Low e high reps foi e ainda é, meu modelo de sucesso;

- Invista somente em pesos livres;

- Crucifixo quando se abaixa muito força-se demais o OMBRO, um risco p/ lesão. Portanto cuidado;

- Mantenha a tensão do crucifixo, não aproxime muito os halteres na subida.

Muito boas dicas. Valeu. Vou deixar meu treino de peito assim: Supino reto com barra, Supino inclinado com halter e crucifixo reto.

Editado por Yaggo Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...