Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui está uma foto do meu problema. A imagem não ficou lá essas coisas, mas dá pra se notar pelas linhas vermelhas aí.

http://oi61.tinypic.com/wcirr6.jpg

Militar 3x5

Inclinado com Halter 3x5

Crucifixo 1x15~20

Reto com barra ou com halter 3x5

Paralelas 3x quantas quiser (pode colocar um push-up com carga no lugar da paralelas)

Se treinar peito/ombro 2x por semana tá mais que o suficiente, se treinar mais que 2x diminui o volume do treino. Paralelas pega muito peitoral não se engane as primeiras vezes que eu fiz meu tórax parecia que ia partir no meio

Eu tava pensando mesmo em trocar o inclinado com a barra por halter. Mas o resto do meu treino vou manter como está. Valeu pelas dicas, bro. (y)

Publicidade

Postado

exercicios que melhoraram mto meu peitoral foram sup reto com halter, e paralelas..

É apenas isso que o math falou, usando progressão de cargas, eu particularmente prefiro supino com barra e se for fazer algum isolador o crucifixo é muito bom, nada de descansos curtos, pump não é músculo crescendo. Intensidade é trabalhar próximo a sua RM, descansos curtos impedem que trabalhe próximo, além que permite você pegar mais cargas o que recruta mais fibras.

Com 5 meses não tem nem como saber se vc tem dificuldade com peito, mas se tiver é melhor tem ganhos pequenos sempre do que não ter nada e a maioria que tem dificuldade conseguiu crescer com treino com pouco volume.

Postado

Pelo Numero de treinos o numero de exercicios para peito esta bom, alguns realmente tem dificuldade para desenvolver peitoral, e muito genetico isso, porem recomendaria dar umpouco mais de importarcia/prioridade ao crucifixo, afinal o mesmo e oque mais exige o peitoral em si, pergunte para qualquer BB, oque realmente faz o peitoral crescer e o crucifixo, sem contar que o mesmo permite uma amplitude e um alongamento melhor que o supino, meu conselho, eu tentaria colocar mais series no crucifixo tirandoas de outro exercicio de peito, na ultima serie, reduziria a carga ou ate iria para uma maquina(permite melhor alongamento da musculatura) e visaria execucao e alongamento, o numero de reps nessa ultima serie seria irrelevante, va ate falhar... Oque pode estar dificultando a visualizacao do peitoral e o meio dele, Ben Pakulski fala em um video dele e mecanicamente me parece logico, no crucifixo chega em um ponto na amplitude que voce acaba descansando pela gravidade nao fazer efeito em determinada posicao do exercicio, partindo dessa teoria cabos te possibilitariam um meelhor desenvolvimento para o miolo em si.

Postado

Pelo Numero de treinos o numero de exercicios para peito esta bom, alguns realmente tem dificuldade para desenvolver peitoral, e muito genetico isso, porem recomendaria dar umpouco mais de importarcia/prioridade ao crucifixo, afinal o mesmo e oque mais exige o peitoral em si, pergunte para qualquer BB, oque realmente faz o peitoral crescer e o crucifixo, sem contar que o mesmo permite uma amplitude e um alongamento melhor que o supino, meu conselho, eu tentaria colocar mais series no crucifixo tirandoas de outro exercicio de peito, na ultima serie, reduziria a carga ou ate iria para uma maquina(permite melhor alongamento da musculatura) e visaria execucao e alongamento, o numero de reps nessa ultima serie seria irrelevante, va ate falhar... Oque pode estar dificultando a visualizacao do peitoral e o meio dele, Ben Pakulski fala em um video dele e mecanicamente me parece logico, no crucifixo chega em um ponto na amplitude que voce acaba descansando pela gravidade nao fazer efeito em determinada posicao do exercicio, partindo dessa teoria cabos te possibilitariam um meelhor desenvolvimento para o miolo em si.

Uma dúvida que eu tenho quanto ao crucifixo, precisa abrir bem os braços como nesse primeiro vídeo?

Eu faço, mais ou menos, desse jeito aqui

Visitante Flex W.
Postado

tua foto não tá abrindo

mas eu colocaria o supino inclinado com halteres como já falaram, e um pullover no final

um supino reto pesado seguido de um inclinado com halteres algum crucifixo, ou no peckdeck ou deitado com halteres ou nos cabos, e finalizaria com um pullover, no final

foque as cargas no supino reto e no inclinado

Postado

Prefiro como o primeiro vídeo, pois fica mais difícil de roubar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pode cre. Eu vou ter que diminuir a carga pra fazer assim. Mas vou fazer. Melhor fazer do jeito mais certo.

Postado (editado)

Como eu disse nao faz muita diferenca porem na ultima serie daria uma atencao especial a amplitude, ao alongamento das fibras e a execucao, por diversos motivos como irrigacao muscular e rompimento de fibras.

O video que falei sobre a tensao no miolo do peitoral:

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...