Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"d" De Dopping


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu fui na manipulação, a mulher falou que o maximo era 500ui que podia mas eu queria 1000ui por cápsula, dai ela falou que ia falar com o gerente ou sei la e me ligava, eu pedi na forma D3, fica pronto amanhã e deu menos de 20 reais oO Eu to querendo tomar 3000ui por dia, da pra tomar junto das refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fui na manipulação, a mulher falou que o maximo era 500ui que podia mas eu queria 1000ui por cápsula, dai ela falou que ia falar com o gerente ou sei la e me ligava, eu pedi na forma D3, fica pronto amanhã e deu menos de 20 reais oO Eu to querendo tomar 3000ui por dia, da pra tomar junto das refeições?

Porque não 1.000 UI? Ela falou o pq disso? :huh:

Eu trabalho nessa area e consigo manipular 1.000 UI por capsula sim, agora acima disso ficaria um pouco inviavél.

E sim pode tomar a hora que preferir, até agora não vi nenhum artigo especificando a hora que tem que ser tomada.

Apenas acho que os melhores horários dando por visto as outras vitaminas, seri ao desjejum, almoço e ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não 1.000 UI? Ela falou o pq disso? :huh:

Eu trabalho nessa area e consigo manipular 1.000 UI por capsula sim, agora acima disso ficaria um pouco inviavél.

E sim pode tomar a hora que preferir, até agora não vi nenhum artigo especificando a hora que tem que ser tomada.

Apenas acho que os melhores horários dando por visto as outras vitaminas, seri ao desjejum, almoço e ceia.

Não sei tbm não Hitch, ela até pergunto se eu tinha receita, eu disse que não e se era pra mim e tudo mais, e disse que ali dizia que o maximo era 500ui mas no fim fez de 1000ui Oo e que diabos é esse UI?haha E posso tomar junto de vitamina C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UI= Unidade Internacional.

Sobre mandar com a vitamina C não vejo problemas, e quando for optar pelos horarios da vit D além do que eu já falei,atente espcialmente também para aquelas refeiçoes que contém gordura já que e a vitamina é lipossoluvél.

Hoje fui conversar com a nutricionista amiga minha Hitch.

Ela ficou pilhando.

QUe era lipossolúvel e não saia do organismo,ia ficar estocada.

E que 30 minutos ao sol forneciam 20 000ui.

Falou que tinha dó do meu fígado pra metabolizar tudo,etc etc etc.

Fez um terror.

Disse também que a dosagem máxima é de 800ui por dia.

Mesmo assim eu já tinha mandado manipular.

270 caps 1000ui 18 reais.

O que acham disso?

Encontrou algo controvérso sobre o assunto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts, a sua fico mais barata que a minha =(

E outra cosia, esse medico tem problema, só pode.

Se a dosagem maxima é 800, como ficar no sol pro meia hora dá 20000UI?? Ficar 5horas no sol durante uma semana (praia), pdoe ir pro caixao... seguindo o raciocinio dele.

Alguem ae sabe me responder quanto ao calcio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts, a sua fico mais barata que a minha =(

E outra cosia, esse medico tem problema, só pode.

Se a dosagem maxima é 800, como ficar no sol pro meia hora dá 20000UI?? Ficar 5horas no sol durante uma semana (praia), pdoe ir pro caixao... seguindo o raciocinio dele.

Alguem ae sabe me responder quanto ao calcio??

Do sol vem de forma natural né amigão.

Sem comparação em forma de suplementação quanto às quantidades.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...