Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem Em Um Ciclo

Posts Recomendados

Postado
Bom pessoal, sou novo no fórum! Quero pedir a ajuda de vocês e sei que este assim como outros fóruns da internet possuem membros que contribuem efetivamente e sabiamente ajudando outros membros.
Nunca tive experiência com ciclos, então esse seria meu primeiro ciclo, já fiz 2 anos de academia dei um intervalo de 8 meses e agora faz 6 meses que eu estou fazendo "calistenia" (pesquisem depois no youtube 'calistenia brasil' eles mostram basicamente meu treinamento atual) que exige bastante força. Bom, eu quero ajuda de vocês para me darem uma dica de um ciclo que possa me ajudar de acordo com esse treino que eu faço, tenho uma puta dificuldade de ganhar massa os dados abaixo irão mostrar e sei que vocês são bons e estou aberto a ler o comentário de todos e aceitar as críticas.
Alguns dados: 20 anos / 34cm de braço / 1,84cm de altura / 71kg
Então, o que vocês me dizem?

Publicidade

Postado

Deixa eu ver se entendi

Tu cria um tópico pedindo pra montarem um ciclo pra você de boas?

Ninguém aqui é endocrinologista e tá sendo pago por você

Tem muito o que pesquisar e montar o ciclo por conta própria

O pessoal do fórum só vai te ajudar com os detalhes

Seu tópico vai ser fechado em segundos

Postado

Deixa eu ver se entendi

Tu cria um tópico pedindo pra montarem um ciclo pra você de boas?

Ninguém aqui é endocrinologista e tá sendo pago por você

Tem muito o que pesquisar e montar o ciclo por conta própria

O pessoal do fórum só vai te ajudar com os detalhes

Seu tópico vai ser fechado em segundos

Como disse eu sou novo, se alguma coisa estiver contra as regras e o tópico for fechado eu abro outro dentro das regras e obrigado por avisar amigo.

Postado

Quando o tópico começa c algo do tipo "sei q aqui tem bons membros e q vão me ajudar, quem for criticar não apareça mimimimi" eu já sei q vem bomba.

Meu caro, como lhe disseram, ninguém aqui eh endócrino p ficar passando ciclo. E ninguém precisou me dizer o q estava errado no primeiro tópico q criei, pq eu fiz QUESTÃO de ler as REGRAS do fórum. É bem simples e vc n fica dependendo de ninguém. Abraço.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...