slayeed 3 Postado Junho 15, 2014 às 04:19 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 às 04:19 Fala galera , bom comecei a malhar a pouco tempo e preciso de dicas de treino , suplementação e dieta .. Estava pensando em começar a fazer videos da minha semana (treino , alimentação) e postar aqui para vcs me darem uma ajudinha e no decorrer da semana ir postando as informações aqui por exemplo : minhas refeições, treino e etc Postarei o vídeos todas as segundas Informações e medidas 06/15 Idade: 16 anos Altura: 1,67 Peso: 57 ombro:46 torax: 85 Braço: 26,5 Braço contraido : 29,5 Cintura( Passando pelo umbigo) : 76cm Coxa: 47 Panturrilha: 32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miss.Martinez 24 Postado Junho 15, 2014 às 13:29 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 às 13:29 (editado) Então moço,se o objetivo for hipertrofia o que eu posso te dar de dica seria ter repetições relativamente baixas como: 4x8,4x12,3x10,3x12,(e puxar bastante peso o maximo que você conseguir)!Quanto a sua dieta diminua os carbs e mantenha as prot e gorduras mais altas.Não deixe de ingerir proteínas(Ovo,whey,carne,sao alimentos ricos em proteina) pois é a proteína que ajuda a manter a massa magra,a falta dela causa perda de massa muscular(coisa que acho que vc não quer)Mas posta a dieta o treino,objetivo e bf ai que fica mais facil acompanhar .Se vc puder tb me dar uma forcinha no meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 Abraços,vou acompanhando aqui! Editado Junho 15, 2014 às 13:32 por Miss.Martinez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora