Leonardotfs 2 Postado Junho 28, 2014 às 00:52 Autor Postado Junho 28, 2014 às 00:52 Engordei dois quilos!!!! Impossível!!!! Alguém sabe quanto de peso posso ter aumentado com a CREATINA? Só pode ser isso!!!
Miss.Martinez 24 Postado Junho 28, 2014 às 00:58 Postado Junho 28, 2014 às 00:58 Engordei dois quilos!!!! Impossível!!!! Alguém sabe quanto de peso posso ter aumentado com a CREATINA? Só pode ser isso!!! Se vc tiver tomando creatina com certeza deve ser isso.Mas nao entendi pke esta tomando um produto q é pra retenção se o objetivo é secar e perder gordura
Leonardotfs 2 Postado Junho 28, 2014 às 01:03 Autor Postado Junho 28, 2014 às 01:03 Miss. Martinez, eu tenho que fazer 15 barras em dois meses!!! rs Não está dando puro não!!!! rs Daí apelei. Pelo que tinha entendido, a creatina ajudaria dando esse gás. Assim... meu interesse é fazer o tal curso que te falei em agosto. A pança é detalhe.
Miss.Martinez 24 Postado Junho 28, 2014 às 01:55 Postado Junho 28, 2014 às 01:55 (editado) Miss. Martinez, eu tenho que fazer 15 barras em dois meses!!! rs Não está dando puro não!!!! rs Daí apelei. Pelo que tinha entendido, a creatina ajudaria dando esse gás. Assim... meu interesse é fazer o tal curso que te falei em agosto. A pança é detalhe. Entendo!Ah então ta de boa,o problema é que se vc ficar retido vai ficar mais dificil ver perdas de gorduras ou ganhos de gordura(oq pode acontecer) exemplo;vc ganha 2 kg na balança desses 2 kg pode ser 1 kg de gordura e 1 kg de retenção devido a creatina ou desses 2 kg serem apenas 2 kg de gordura ou ate mesmo 2kg de retenção,dai não dá pra saber de onde vieram os ganhos! Editado Junho 28, 2014 às 01:58 por Miss.Martinez
JefP 0 Postado Julho 1, 2014 às 05:10 Postado Julho 1, 2014 às 05:10 Acompanhando o relato aqui!! Também estou nessa guerra pessoal contra a balança e já retirei boas lições com todos aqui deste fórum. Continue firme! Abs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora