Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Engordei dois quilos!!!! Impossível!!!! Alguém sabe quanto de peso posso ter aumentado com a CREATINA? Só pode ser isso!!!

Se vc tiver tomando creatina com certeza deve ser isso.Mas nao entendi pke esta tomando um produto q é pra retenção se o objetivo é secar e perder gordura :sad01_anim:

Postado

Miss. Martinez, eu tenho que fazer 15 barras em dois meses!!! rs Não está dando puro não!!!! rs Daí apelei.

Pelo que tinha entendido, a creatina ajudaria dando esse gás.

Assim... meu interesse é fazer o tal curso que te falei em agosto. A pança é detalhe. :)

Postado (editado)

Miss. Martinez, eu tenho que fazer 15 barras em dois meses!!! rs Não está dando puro não!!!! rs Daí apelei.

Pelo que tinha entendido, a creatina ajudaria dando esse gás.

Assim... meu interesse é fazer o tal curso que te falei em agosto. A pança é detalhe. :)

Entendo!Ah então ta de boa,o problema é que se vc ficar retido vai ficar mais dificil ver perdas de gorduras ou ganhos de gordura(oq pode acontecer) exemplo;vc ganha 2 kg na balança desses 2 kg pode ser 1 kg de gordura e 1 kg de retenção devido a creatina ou desses 2 kg serem apenas 2 kg de gordura ou ate mesmo 2kg de retenção,dai não dá pra saber de onde vieram os ganhos!

Editado por Miss.Martinez
Postado

Acompanhando o relato aqui!!

Também estou nessa guerra pessoal contra a balança e já retirei boas lições com todos aqui deste fórum.

Continue firme! :D

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...