Boorges 162 Postado Junho 20, 2014 às 03:33 Postado Junho 20, 2014 às 03:33 (editado) É, gente!!! O problema tem sido perder muito peso rapidamente!!!! rs Eu comprei Lipo 6 mas nem vou abrir o frasco!!!! rs Vou guardar para os dias de vacas magras. E vou dar uma lida sobre esse tal de clembuterol, Rapobolic. Nunca nem ouvi falar. Mas também nunca tinha ouvido falar de nada dois meses atrás!!! rs Também acho que estou indo bem, Matheus. Oq me preocupa é estar perdendo MUITA massa magra!!!! Sei que existem exames médicos que dirão, mas não vou fazer!!!! rs No fundo no fundo eu sei que não vou fazer!!! rs Tem alguma outra forma de saber isso? E Booges, 500 por semana??? Estou perdendo 4.... rs Bom..., só vejo uma forma: voltar a beber coca cola!!!!! rs Agora sério: vou esperar mais uma semana e ver se a perda vai estabilizar!!! Se diminuir ficarei mais tranquilo!!! Valeu, galera!!! Agora é hora de dormir para evitar o catabolismo!!!! rs Pior que estou gostando dessa minha nova vida. Me sinto bem!!! nos primeiros dias é normal perder tanto por causa da retençao, tu vai perder muita agua, já é normal do cutting... depois que estiver menos inchado tu usa a média de -500g por semana (-2kg/mês) assim você vai evitar perder muita massa! outro fator que não sei se já citaram aqui, 1kg equivale a 7500kcal Editado Junho 20, 2014 às 03:33 por Boorges
nando_ 39 Postado Junho 20, 2014 às 03:40 Postado Junho 20, 2014 às 03:40 eu não sei tudo, mas vivi um período de emagrecimento durante o meu primeiro ano de treino (como a foto da minha assinatura) então no que eu puder lhe ajudar, estarei disposto, pode me mandar mensagem que eu respondo no que eu puder. abraço
Miss.Martinez 24 Postado Junho 20, 2014 às 12:21 Postado Junho 20, 2014 às 12:21 Segunda vou postar tudinho, Martinez. Dei uma entrada no seu tópico e fiquei impressionado. Está incrível sua evolução. Aqui não vai dar para fazer o mesmo. Já perdi 16 quilos no total, mas não tirei foto no início!!! Além disso, minha barriga estava gigante, mas, estranhamente, bonita!!! rs Hoje ela está mega estranha!!! Cheia de buracos. Parece que o gordura sai mais em alguns lugares e menos em outros!!! rs Não foi uma evolução perfeitinha como a sua não!!! rs hahahaha Obrigada pelo elogio,pode ter certeza pra mim perder gordura e manter a massa magra é ainda mto dificil,as perdas já tão ficando osso!Mas esse lance de ficar estranho um pouco a barriga é normal agente costuma perder gordura no corpo todo tanto viseral(orgaos mimi) quanto nas parte do tecido adiposo,enfim quanto a massa magra depende vc ta emagrecendo e ficando flacido? Se a resposta for não,eu ja era flacido e a barriga ta diminuindo e a flacidez tb provavelmente vc nao ta perdendo massa magra(mas isso não é uma regra e não quer dizer muita coisa).Quanto ao lipo 6 e clembuterol,o pessoal pode ate me achar com mimis e tals mais toma cuidado se vc tiver historico na familia de problemas de coração pke ninguem fala dos efeitos colaterais.Esse clembuterol é um gel q dá pra cavalo pra eles diminuirem a gordura !Mas calma,pelo q vc falou,sua dieta tem muita proteina não creio que vc esteja perdendo excessivamente massa magra!Fica tranquilo agente vai tentar te ajudar a identificar se é gordura ou massa(ajudaria mto uma fotinha atual).Deixa o lipo 6 pra qd vc tiver perdido muito e estiver com dificuldades nas perdas To acompanhando aqui
geomancer 29 Postado Junho 20, 2014 às 12:56 Postado Junho 20, 2014 às 12:56 É, gente!!! O problema tem sido perder muito peso rapidamente!!!! rs Eu comprei Lipo 6 mas nem vou abrir o frasco!!!! rs Vou guardar para os dias de vacas magras. E vou dar uma lida sobre esse tal de clembuterol, Rapobolic. Nunca nem ouvi falar. Mas também nunca tinha ouvido falar de nada dois meses atrás!!! rs Também acho que estou indo bem, Matheus. Oq me preocupa é estar perdendo MUITA massa magra!!!! Sei que existem exames médicos que dirão, mas não vou fazer!!!! rs No fundo no fundo eu sei que não vou fazer!!! rs Tem alguma outra forma de saber isso? E Booges, 500 por semana??? Estou perdendo 4.... rs Bom..., só vejo uma forma: voltar a beber coca cola!!!!! rs Agora sério: vou esperar mais uma semana e ver se a perda vai estabilizar!!! Se diminuir ficarei mais tranquilo!!! Valeu, galera!!! Agora é hora de dormir para evitar o catabolismo!!!! rs Pior que estou gostando dessa minha nova vida. Me sinto bem!!! Ola, aqui suas cargas na academia, nao estiver conseguindo manter as cargas mais altas, tipo estiver perdendo mto desempenho, pode ser um indicador que esta perdendo massa magra, agora se estiver conseguindo manter ou progredir com as cargas mantem firme do jeito que esta... Miss.Martinez reagiu a isso 1
mauricioblaster 293 Postado Junho 20, 2014 às 13:07 Postado Junho 20, 2014 às 13:07 Essa grande quantidade de peso indo embora deve ser por grande parte retenção, por isso não se preocupe tanto. Foque em puxar ferro com vontade e ter uma boa quantidade de proteina na tua dieta (~ 2.5 g/kg). Isso vai ajudar muito a teu corpo segurar massa magra. Lipo 6 e outras coisas esqueça por enquanto. Deixe para quando voce estiver empacado.
MatheusO 53 Postado Junho 20, 2014 às 14:40 Postado Junho 20, 2014 às 14:40 É, gente!!! O problema tem sido perder muito peso rapidamente!!!! rs Eu comprei Lipo 6 mas nem vou abrir o frasco!!!! rs Vou guardar para os dias de vacas magras. E vou dar uma lida sobre esse tal de clembuterol, Rapobolic. Nunca nem ouvi falar. Mas também nunca tinha ouvido falar de nada dois meses atrás!!! rs Também acho que estou indo bem, Matheus. Oq me preocupa é estar perdendo MUITA massa magra!!!! Sei que existem exames médicos que dirão, mas não vou fazer!!!! rs No fundo no fundo eu sei que não vou fazer!!! rs Tem alguma outra forma de saber isso? E Booges, 500 por semana??? Estou perdendo 4.... rs Bom..., só vejo uma forma: voltar a beber coca cola!!!!! rs Agora sério: vou esperar mais uma semana e ver se a perda vai estabilizar!!! Se diminuir ficarei mais tranquilo!!! Valeu, galera!!! Agora é hora de dormir para evitar o catabolismo!!!! rs Pior que estou gostando dessa minha nova vida. Me sinto bem!!! Não vejo motivos pra ti se preocupar com a massa magra agora (diferentemente de alguém que já treinava e entrou em um cutting), já que teu peso era muito alto me preocuparia em tirar a gordura e deixar o bf baixo, pra ai sim se for teu objetivo começar a ganhar massa magra...sobre o peso, no começo tu vai sempre perder bastante, depois vai ficar mais difícil mas aí é só tu ir ajustando os macros... Não usa esse lipo agora, deixa pra quando estagnar...Se não tiver pressa de perder tu também pode aumentar um pouco os macros pra ti não perder tão rápido (creio que assim a pele não vai sofrer tanto)...
Leonardotfs 2 Postado Junho 26, 2014 às 02:26 Autor Postado Junho 26, 2014 às 02:26 Boorges, valeu a informação. Não sabia que 1Kg representava 7500kcal. Isso, se entendi bem, quer dizer que se eu tiver um deficit de 7500kcal na minha dieta eu perco um quilo, certo? Então oq eu estava perdendo era retenção mesmo. Não tenho esse deficit todo não. Nando, obrigado pela ajuda. Vou precisar sim. Já já vc vai receber MPs minhas!!! rs Miss. Martinez, nunca fui flácido não. E agora os buracos saíram!!!! rs Parece que estou estabilizando. E tb não era tão gordo a ponto de ficar "pelancudo"... Acho que vou ficar zero para meu curso. Já não penso mais em ser pendurado na árvore!!!! rs Quanto ás fotos, Eu até tirei, mas acho que perdeu o sentido. No primeiro dia de academia eu tirei umas lá. Essas sim seriam legais colocar. Vou ver se consigo cópias na academia. Daí posto aqui. Geomancer, eu aumento carga quase que toda vez que vou malhar. Acho que ainda dá para aumentar muito, mas tenho medo de me machucar e, nesse momento, não posso nem pensar em contusão. Sempre que malho aumento um pouquinho para ir sentindo a coisa. Eu me preocupo muito com a execução e não quero correr o risco de não manter uma postura correta. Mas assim... sem perdas de forças, dores musculares ou qualquer outra que não ARTICULARES!!!! rs Esse é meu problema hoje. Cotovelos... rs Depois que faço barras ainda dói bastante. Nada como antes (a ponto de prejudicar dirigir), mas uma dor que incomoda, porém, melhor a cada dia. Mauricioblaster e MatheusO, acho que foi exatamente isso. Minha perda de peso está normal agora. 1... 1,5 quilos por semana. Se bem que foi meu aniversário segunda e chutei o pau da barraca total. Pode ter sido isso!!!! rs Esse semana agora volto para a dieta 100% e teremos uma avaliação melhor dessa perda de peso novamente. Quanto a minha dieta, criei uma tabela de Excel provisória... até pq gosto muito de variar o cardápio em uma coisa fixa é puxado para mim. Já já coloco mais ou menos o cardápio médio de uma semana. Um abraço a todos. Muito obrigado pela ajuda. Fico realmente muito agradecido aos amigos do fórum e espero, no futuro, poder encontrar alguns para tomarmos uma cerveja juntos, ou, para os mais focados, um shake de Whey!!!! rs
thiiiagou 0 Postado Junho 26, 2014 às 14:44 Postado Junho 26, 2014 às 14:44 Fala amigo. Bom estou na mesma que você, comot em sido seus resultados? Depois me da um help na minha? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161633-procurando-a-cura-da-obesidade/ Vlewwwww
Boorges 162 Postado Junho 26, 2014 às 17:37 Postado Junho 26, 2014 às 17:37 por nada mano, estamos aqui pra ajudar um ao outro é, 1kg equivale a 7500 calorias, só fazer a conta dos déficits, por exemplo, se tu tem um déficit de 400kcal, a cada semana terá um déficit de 2.800 kcal, logo em um mês terá um déficit de 11.120 kcal, vai eliminar mais ou menos 1,6kg... se quiser -2kg por mês só fazer um déficit de 500kcal, se achar muito e quiser só -1kg por mês só fazer um déficit de 300kcal.. e por aí vai.. mas bom estabeler um limite de -300 a -500 kcal, sem passar disso, nem pra menos nem pra mais... valeeeu! bons treinos ae mano!
Miss.Martinez 24 Postado Junho 27, 2014 às 00:09 Postado Junho 27, 2014 às 00:09 por nada mano, estamos aqui pra ajudar um ao outro é, 1kg equivale a 7500 calorias, só fazer a conta dos déficits, por exemplo, se tu tem um déficit de 400kcal, a cada semana terá um déficit de 2.800 kcal, logo em um mês terá um déficit de 11.120 kcal, vai eliminar mais ou menos 1,6kg... se quiser -2kg por mês só fazer um déficit de 500kcal, se achar muito e quiser só -1kg por mês só fazer um déficit de 300kcal.. e por aí vai.. mas bom estabeler um limite de -300 a -500 kcal, sem passar disso, nem pra menos nem pra mais... valeeeu! bons treinos ae mano! eu faço essas contas e kcal por dia mas prefiro jogar 1 kg valendo 8000 pra nao ter frustrações e problema =D mas começa a contar os deficits q vc meioq vai tendo controle disso igual o Boorges falou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora