Leonardotfs 2 Postado Junho 19, 2014 às 20:32 Autor Postado Junho 19, 2014 às 20:32 Então... minha TMB dá diferente em cada lugar. Nesse site que o Boorges passou dá 2710. Em outros dá 3000.... assim complica!!! rs Quanto a dieta, depois vou passar cada coisa exatamente que como aqui. Outra coisa é que não sei fazer citação aqui. Alguém pode me dizer como faz? rs
marcos-java 4 Postado Junho 19, 2014 às 21:14 Postado Junho 19, 2014 às 21:14 cara se vc dropar as calorias drasticamente seu corpo vai se proteger guardando a gordura na minha humilde opniao vc deve ir dropando de 10 em 10 dias de 400 a 500 kcal e monitorando o peso posso estar equivocado tb cada organismo tem sua particularidade o ideal seria fazer um acompanhamento com um Ney Felipe da vida. Flw
Leonardotfs 2 Postado Junho 19, 2014 às 21:33 Autor Postado Junho 19, 2014 às 21:33 É, Marcos. Já lido sobre isso, mas o problema é que a maioria dessas calculadoras de TMB me dão por volta de 2700. Então, achei que tirar 700 de primeira não seria problema. Até porque, como eu disse, no momento inicial, onde eu perdi uma tonelada em duas semanas, eu, sem informação, estava fazendo uma dieta de 1500!!!! Por isso subi para 2000, mas parece que a queda de peso continua em nível acelerado!!! Mas agora estou me sentindo bem. Alerta o dia todo; muita disposição para malhar; sem dores musculares pós-treino; As coisas estão indo bem. Meu único medo é perder a barriga e virar uma lacraia. rs Eu sempre fui parrudo, depois virei bola e não dava para eu ver minha musculatura. Então fico com receio disso. Mas enfim... essa próxima semana agora vou tirar a prova dos nove. Valeu pela ajuda, Marcos. Vocês aqui são gente boa pra caramba.
Miss.Martinez 24 Postado Junho 20, 2014 às 01:47 Postado Junho 20, 2014 às 01:47 Então... minha TMB dá diferente em cada lugar. Nesse site que o Boorges passou dá 2710. Em outros dá 3000.... assim complica!!! rs Quanto a dieta, depois vou passar cada coisa exatamente que como aqui. Outra coisa é que não sei fazer citação aqui. Alguém pode me dizer como faz? rs Quanto ao calculo da sua mtb joga sempre pra baixo pra dar menos erro,suponhamos que sua tmb seja de 2700,faz uma dieta de 2200 no max na minha opinião,dieta rica em proteina e gordura e baixo carboidrato igual vc ta fazendo msm,esse é o caminho,esse deficit é q deve ta afzendo vc perder peso rapido pke alem do deficit alimentar vc tem o deficit dos aerobicos e musculação.Vou tentar ajuda o max que puder!Aguardando sua deita!Boas Perdas,ta no caminho!
Leonardotfs 2 Postado Junho 20, 2014 às 02:14 Autor Postado Junho 20, 2014 às 02:14 Segunda vou postar tudinho, Martinez. Dei uma entrada no seu tópico e fiquei impressionado. Está incrível sua evolução. Aqui não vai dar para fazer o mesmo. Já perdi 16 quilos no total, mas não tirei foto no início!!! Além disso, minha barriga estava gigante, mas, estranhamente, bonita!!! rs Hoje ela está mega estranha!!! Cheia de buracos. Parece que o gordura sai mais em alguns lugares e menos em outros!!! rs Não foi uma evolução perfeitinha como a sua não!!! rs Miss.Martinez reagiu a isso 1
RAPOBOLIC 4 Postado Junho 20, 2014 às 02:18 Postado Junho 20, 2014 às 02:18 Vao me condenar aqui no forum por isso , mass , pesquisa sobre clembuterol , tambem era bem gordinho pra caralho e o clem levou tudo …. Boa sorte
MatheusO 53 Postado Junho 20, 2014 às 02:22 Postado Junho 20, 2014 às 02:22 Vao me condenar aqui no forum por isso , mass , pesquisa sobre clembuterol , tambem era bem gordinho pra caralho e o clem levou tudo …. Boa sorte Ninguém vai te condenar, mas é simplesmente supérfluo indicar clembuterol pra alguém que ta indo bem e perdendo até aceleradamente. Uma coisa é usar se estiver difícil de perder mesmo o treino e a dieta estando ok, o que não é o caso.
RAPOBOLIC 4 Postado Junho 20, 2014 às 02:25 Postado Junho 20, 2014 às 02:25 Ninguém vai te condenar, mas é simplesmente supérfluo indicar clembuterol pra alguém que ta indo bem e perdendo até aceleradamente. Uma coisa é usar se estiver difícil de perder mesmo o treino e a dieta estando ok, o que não é o caso. digo isso quando ele ajustar a dieta e treinos man , nao to falando pra ele encher o rabo de clen agr
Boorges 162 Postado Junho 20, 2014 às 02:26 Postado Junho 20, 2014 às 02:26 É, Marcos. Já lido sobre isso, mas o problema é que a maioria dessas calculadoras de TMB me dão por volta de 2700. Então, achei que tirar 700 de primeira não seria problema. Até porque, como eu disse, no momento inicial, onde eu perdi uma tonelada em duas semanas, eu, sem informação, estava fazendo uma dieta de 1500!!!! Por isso subi para 2000, mas parece que a queda de peso continua em nível acelerado!!! Mas agora estou me sentindo bem. Alerta o dia todo; muita disposição para malhar; sem dores musculares pós-treino; As coisas estão indo bem. Meu único medo é perder a barriga e virar uma lacraia. rs Eu sempre fui parrudo, depois virei bola e não dava para eu ver minha musculatura. Então fico com receio disso. Mas enfim... essa próxima semana agora vou tirar a prova dos nove. Valeu pela ajuda, Marcos. Vocês aqui são gente boa pra caramba. então vai pelo metodo mais facil e confiavel mano! balança e espelho! procure perder em media 500g por semana, é um bom passo...
Leonardotfs 2 Postado Junho 20, 2014 às 02:40 Autor Postado Junho 20, 2014 às 02:40 É, gente!!! O problema tem sido perder muito peso rapidamente!!!! rs Eu comprei Lipo 6 mas nem vou abrir o frasco!!!! rs Vou guardar para os dias de vacas magras. E vou dar uma lida sobre esse tal de clembuterol, Rapobolic. Nunca nem ouvi falar. Mas também nunca tinha ouvido falar de nada dois meses atrás!!! rs Também acho que estou indo bem, Matheus. Oq me preocupa é estar perdendo MUITA massa magra!!!! Sei que existem exames médicos que dirão, mas não vou fazer!!!! rs No fundo no fundo eu sei que não vou fazer!!! rs Tem alguma outra forma de saber isso? E Booges, 500 por semana??? Estou perdendo 4.... rs Bom..., só vejo uma forma: voltar a beber coca cola!!!!! rs Agora sério: vou esperar mais uma semana e ver se a perda vai estabilizar!!! Se diminuir ficarei mais tranquilo!!! Valeu, galera!!! Agora é hora de dormir para evitar o catabolismo!!!! rs Pior que estou gostando dessa minha nova vida. Me sinto bem!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora