Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao pesquisar sobre o pullover, e sua execuçao, me lembrei da execuçao da barra fixa, e a mecanica de ambos sao um tanto quanto diferentes, me parece que a barra fixa envolve mais a largura das dorsais e o pullover a espessura das mesmas, isso esta certo? ou nao tem fubdamento?

Publicidade

Postado

Ao pesquisar sobre o pullover, e sua execuçao, me lembrei da execuçao da barra fixa, e a mecanica de ambos sao um tanto quanto diferentes, me parece que a barra fixa envolve mais a largura das dorsais e o pullover a espessura das mesmas, isso esta certo? ou nao tem fubdamento?

creio que ambos sejam para expansão.

remadas são para espessura

Postado

Sua análise está correta, no meu ponto de vista tb. Apesar que, qdo faço a br. fixa sinto que pega mais a parte de baixo do latíssimo do dorso, quase indo na altura do abdômen (lateral) e no pullover mais embaixo dos braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...