Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera eu hoje comprei creatina de cavalo... numa loja de rações q um amigo meu comprou e teve bons ganhos... Chegando la o cara falou q era 20 reais = 100g, entao comprei 100g

A creatina estava num pote com a foto de um cavalo na frente... ele abriu e me deu 100g

Hoje fui tomar... o gosto era doce... bem doce ( diferente da creatina da universal q eu tomei no inicio do ano)

Será q é creatina mesmo ou existe a possibilidade de não ser...O gosto é doce mesmo?

Publicidade

Postado
ae galera eu hoje comprei creatina de cavalo... numa loja de rações q um amigo meu comprou e teve bons ganhos... Chegando la o cara falou q era 20 reais = 100g, entao comprei 100g

A creatina estava num pote com a foto de um cavalo na frente... ele abriu e me deu 100g

Hoje fui tomar... o gosto era doce... bem doce ( diferente da creatina da universal q eu tomei no inicio do ano)

Será q é creatina mesmo ou existe a possibilidade de não ser...O gosto é doce mesmo?

Pô sem comentarios em cara.. tu não sabe o que é dextrose não ?

Postado
A ta... esqueci da dextrose, O produto não veio com rotulo ele tirou da lata e colocou em um saco plástico sem que eu pudesse ver a procedencia por isso estranhei.

Vlw galera!

c/q compra algo s/saber a bula?pqp heim mano,depois alguém passa mau e mau sabe o motivo,

falo isso em questão de qlqr coisa q compra,tem q ter base sobre oq ta usando né :o

qto ao gosto ser doce é q antes os cavalos reclamavam do sabor :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...