JoãoBxz Postado Junho 14, 2014 às 23:48 Postado Junho 14, 2014 às 23:48 Opa, fala galera. Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas quero perguntar aqui. Quando iniciei na musculação, eu tinha 42,2kg, 4% taxa de gordura e 1,53 de altura. Eu já estou fazendo dieta e treinando pesado. Mas eu tenho um medo que ta difícil de suportar. A dieta que eu to fazendo às vezes eu tenho que adicionar um pouco de gordura ruim e eu faço BULK LIMPO. Por exemplo, algumas vezes se faltar Leite Desnatado eu sou obrigado a usar o Integral. Outra coisa, é muito gorduroso o óleo de soja? Na dieta eu uso 8 colheres de Neston com 3 de leite, são 14g de proteínas no total e uns 2g de gordura. Mas, o Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico, certo? Então vai fazer muito mal usar ele? Chegando a conclusão: Usar Leite Integral algumas vezes vai destruir minha taxa de gordura? Óleo de Soja é muito gorduroso ou tem gordura boa? Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico? Se for, vai destruir minha taxa de gordura? -- Esses mínimos detalhes vão destruir meu bulk limpo? Se for uma coisa bem pequena, é capaz de eu perder nos aeróbicos em jejum? Objetivo: Corpo Fitness.
AAugusto Postado Junho 14, 2014 às 23:55 Postado Junho 14, 2014 às 23:55 Pode mandar o leite e o neston Menos o óleo de soja Prefira gordura de amendoín, ovos e da carne vermelha
leonardooosouza Postado Junho 14, 2014 às 23:55 Postado Junho 14, 2014 às 23:55 Esqueçe esse mito de indice glicemico, você não vai ganhar mais gordura por causa disso. A unica forma de você ganhar gordura é passando suas calorias diarias. Leia esses tópicos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/
JoãoBxz Postado Junho 15, 2014 às 00:06 Autor Postado Junho 15, 2014 às 00:06 Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia? Em 14/06/2014 em 23:55, AAugusto disse: Pode mandar o leite e o neston Menos o óleo de soja Prefira gordura de amendoín, ovos e da carne vermelha Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano.
leonardooosouza Postado Junho 15, 2014 às 00:06 Postado Junho 15, 2014 às 00:06 (editado) Se estiver dentro das suas calorias e macros, sim. Mas eu prefiro arroz ou qualquer outro carbo mais gostoso. Editado Junho 15, 2014 às 00:07 por leonardooosouza
AAugusto Postado Junho 15, 2014 às 00:40 Postado Junho 15, 2014 às 00:40 Em 15/06/2014 em 00:06, JoãoBxz disse: Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia? Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano. Se tu jogar em cima da comida ai é tranquilo Agora se tu botar na panela e for fritar, refogar alguma coisa, eu não recomendo.. Apenas em pequenas quantidades Qualquer óleo até o azeite de oliva quando mantido em temperaturas altas, já vira um veneno
Supermoderador busarello Postado Junho 15, 2014 às 00:52 Supermoderador Postado Junho 15, 2014 às 00:52 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados