Reinaldo.Gomes Postado Junho 22, 2014 às 16:55 Postado Junho 22, 2014 às 16:55 não to conseguindo perder medida,to fazendo abdominais quase tds os dias da semana,sera q pode ser isso? Abdominal não diminui medidas, abdominal aumenta medidas. MonsterFreak reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Junho 22, 2014 às 20:41 Postado Junho 22, 2014 às 20:41 nao se faz abdominal todos os dias da semana , ele é um musculo como qualquer outro e precisa de descanso para ter hipertrofia.
Miss.Martinez Postado Junho 23, 2014 às 14:24 Autor Postado Junho 23, 2014 às 14:24 (editado) Abdominal não diminui medidas, abdominal aumenta medidas. é por isso q acho que as medidas podem ter aumentado por causa do ganho da musculatura abdominal,mas não tenho certeza como eu havia falado! nao se faz abdominal todos os dias da semana , ele é um musculo como qualquer outro e precisa de descanso para ter hipertrofia. Entendo!Não costumo fazer todos os 3 tipos,todos os dias eu divido em obliquos depois supra e depois infra,deixo pra fazer os 3 só 1 dia da semana por exemplo no sabado aqui em casa!Mas realmente tenho q dividir essas abdominais certinho =D Editado Junho 23, 2014 às 19:57 por Miss.Martinez
Max Well Postado Junho 23, 2014 às 14:29 Postado Junho 23, 2014 às 14:29 (editado) é por isso q acho que as medidas podem ter aumentado por causa do ganho da musculatura abdominal,mas não tenho certeza como eu havia falado! Entendo!Não costumo fazer todos os 3 tipos,todos os dias eu divido em obliquos depois supra e depois infra,deixo pra fazer os 3 só 1 dia da semana por exemplo no sabado aqui em casa!Mas realmente tenho q dividir essas abdominais certinho =D Faz 3x na semana que ta ótimo, abs aparente é fruto da dieta e bf baixo, digamos que 90%, os outros 10% são treino. Editado Junho 23, 2014 às 14:29 por Max Well Miss.Martinez reagiu a isso 1
Miss.Martinez Postado Junho 23, 2014 às 15:19 Autor Postado Junho 23, 2014 às 15:19 (editado) Faz 3x na semana que ta ótimo, abs aparente é fruto da dieta e bf baixo, digamos que 90%, os outros 10% são treino. Vlw Max,eu mais ou menos já sabia q o aparecimento da musculatura abdominal se dava pela falta de gordura na barriga,mas nao fazia idéia da proporção,legal!farei as 3x na semana então,como vc recomendou! Dieta de Ontem ovo cozido 100 ml de leite cafe s/ açucar 100g de mamao 1 gelatina zero almoço 80g bifé de frango 1 almondega (pke o bife tva pequeno) 1 batata 1 beterraba alface tarde 250g de filé de frango janta sopa 78kcal (prot 1.8/carbs 8) 1 beterraba 1/3 de batata inglesa ceia 200ml de leite com clight (ficou mto bom) 1 maça verde Editado Junho 23, 2014 às 15:19 por Miss.Martinez
easyghturbo Postado Junho 23, 2014 às 17:30 Postado Junho 23, 2014 às 17:30 acompanhando , essa gelatina que você usa é aquela royal zero açucar ?
Miss.Martinez Postado Junho 23, 2014 às 17:53 Autor Postado Junho 23, 2014 às 17:53 acompanhando , essa gelatina que você usa é aquela royal zero açucar ? Yeap,essa mesmo
easyghturbo Postado Junho 23, 2014 às 18:43 Postado Junho 23, 2014 às 18:43 se eu bem me lembro em um saco vem 12g diz nas informações nutricionais algo em torno a cada 3g vem 0,5 g de carb 1,5 de prot , um pouco de sódio , um saco inteiro deve dar 2g de carb 6g prot, será que muda as informações nutricionais depois que vira gelatina ? to pesando em usar
Miss.Martinez Postado Junho 23, 2014 às 23:26 Autor Postado Junho 23, 2014 às 23:26 (editado) se eu bem me lembro em um saco vem 12g diz nas informações nutricionais algo em torno a cada 3g vem 0,5 g de carb 1,5 de prot , um pouco de sódio , um saco inteiro deve dar 2g de carb 6g prot, será que muda as informações nutricionais depois que vira gelatina ? to pesando em usar É mto bom,além da vantagem de colageno mata a vontade de comer doce!Quanto a mudança de valores da tabela creio que seja que cada "potinho" de gelatina que a gente faz tenha 3g de po e o resto de agua. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom, decidi aumentar minha dieta um pouco, ela vai ficar em torno das 1100kcals, fiz isso pq aquela outra estava com qntidades baixas de prteinas, e qndo tentei aumentar-las na dieta, ficou dificil aumentar sem mexer nas kcals, mas espero que isso nao mude minha evolucao . Dieta de hoje: Manha: cafe sem acucar 100ml de leite 1 ovo cozido 100g de mamao 1 banana maca pos treino: 150ml de clight almoco: 1 flie de frango 100g de batata doce cozida tarde: 500 ml de leite desnatado com clight morango(ficou bom pra kralho e me enxeu demais da conta) durante o jogo do brasil Dispensei um macarrao na chapa ( apenas comi os frangos por cima dele) 4 quadrados de queijo 1 file de frango cozido 100g de batata doce uns refrigerantes zero janta 300ml leite desnatado com clight 1 gelatina deu um pouco mais de proteinas que a dieta anterior, ainda falta aumentar as gorduras pretendo encaixar alguns amendoins durante o dia . ____________________________________________________________________________________________________ O treino hoje foi treino de zumba, fiz uma hora e 20min de aula, porem ate chegar na academia sao mais uns 30 mins de caminhada. Nao treinei com pesos pq a academia nao abre na segunda feira. _____________________________________________________________________________________________________ Amanha vou comecar aula de spinnig pela manha, e treinar com pesos depois da aula, espero que de tudo certo, obrigado por acompanharem e boa noite a todos Editado Junho 23, 2014 às 23:47 por Miss.Martinez
chicosilva Postado Junho 24, 2014 às 01:03 Postado Junho 24, 2014 às 01:03 sujou a dieta no jogo do brasil em gracinha rsrsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora