Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Miss, eu sou meio São Tomé, só acredito vendo sabe?

Tenho obtido mais resultados com 20 minutos de hiit do que com 30 de corrida hahaha

Tente e veja como seu corpo responde.

Sugiro leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158452-aerobios-engordam-e-o-hiit-emagrece/

Editado por NoFearBaby
Postado (editado)

Comer um doce ou algo que você tirou da dieta de vez em quando não vai matar ninguém. Coma sem medo.

Você só treina (com pesos) terça e sexta?

É eu meio que fiz um dia off hj, comi 10 paes de queijo durante o jogo, mas fiz um pouco a mais de aerobicos hj entao acho que deu pra compensar :ohno01: , meu treino com pesos na academia é nos dias de terça e sexta sim, porem eu tenho duas caneleiras de 6kg cada e nos finais de semana eu treino um pouco com elas aqui em casa :oneeyed01: .

Miss, eu sou meio São Tomé, só acredito vendo sabe?

Tenho obtido mais resultados com 20 minutos de hiit do que com 30 de corrida hahaha

Tente e veja como seu corpo responde.

Sugiro leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158452-aerobios-engordam-e-o-hiit-emagrece/

Obrigada pelo topico, nossa dei uma leitura aqui e achei mto interessante, vou tentar inserir este protocolo nos dias que for fazer aerobico, estou pensando em fazer assim: 1min de alta intensidade, 2min de media intensidade e 2 min de baixa intensidade, e entao repetir, o que acha? vou fazer isso no proximo treino e vou ver como o corpo responde :).

_______________________________________________________________________________________________________________________

Meu treino hj foi legal treinei de manha inferiores ficou assim:

afundo 4x10 com 5kg de cada lado

agachamento 4x10 com 10kg de cada lado

leg press 4x10 com 140kgs

stiff 3x10 com 5kg de cada lado

flexora 3x12 com 10 kg

fiz o crunch com 10kg .

Como ia ter jogo hj e sabia que iria estourar na dieta eu fui na academia depois do almoço fiz 45min de bicicleta, o marcador dela tinha dado que o gasto calorico havia sido de 625kcals mas nao sei da precisão do visor :tired: .

___________________________________________________________________________________________________________________________

Minha dieta ficou hj por volta das 1420kcals pq comi uns paes de queijo a tarde :mario: ,

acho que os valores de minha dieta estao subestimados, pq nao tenho a medicao da qntidade de oleo que uso pra fazer os alimentos, entao acho que ela tem mais gorduras que eu descrevi

amanha tem zumba pela manha , sigo firme na dieta tb :medieval: , tenho dificuldades de medir o tamanho de 100g de mamao, entao uns pedacos saem maiores que os outros e isso pode me atrapalhar a contar as calorias :(

a parte que mais sinto fome é pela manha, por volta das 10h da manha, principalmente qndo faco exercicios fisicos como amanha.

Minha nutricionista tinha me recomendado "chia", para aumentar a qntidade de gorduras e fibras da dieta, porem a tabela nutricional dela apresenta uma qntidade baixa de fibras e a vantagem da gordura dela é o omega 3, que nao sei se é mto benefico qndo vem de fontes vegetais .

Editado por Miss.Martinez
Postado

É eu meio que fiz um dia off hj, comi 10 paes de queijo durante o jogo, mas fiz um pouco a mais de aerobicos hj entao acho que deu pra compensar :ohno01: , meu treino com pesos na academia é nos dias de terça e sexta sim, porem eu tenho duas caneleiras de 6kg cada e nos finais de semana eu treino um pouco com elas aqui em casa :oneeyed01: .

Obrigada pelo topico, nossa dei uma leitura aqui e achei mto interessante, vou tentar inserir este protocolo nos dias que for fazer aerobico, estou pensando em fazer assim: 1min de alta intensidade, 2min de media intensidade e 2 min de baixa intensidade, e entao repetir, o que acha? vou fazer isso no proximo treino e vou ver como o corpo responde :).

Nem fale em pão de queijo, tô doida por alguns hahahaha

Vai fazer como? Esteira?

Postado

Nem fale em pão de queijo, tô doida por alguns hahahaha

Vai fazer como? Esteira?

hahahaha pão de queijo é meu calcanhar de Aquiles muahaahha

Mas faço bike faço uma velocidade baixa de 30 media 35 e alta 38~42

Nem fale em pão de queijo [2]

Sou grato por viver em Minas, fartura de pão de queijo haushuas.

Sobre o HIIT, começar logo com 1min de alta intensidade é foda hein. Começa mais devagar, vai aumentando aos poucos.

Programa HIIT

Obrigada pela dica,vou ver como me saiu com esse planejamento meu se tiver dificuldade em faze-lo irei baixar =D

Postado (editado)

hahahaha pão de queijo é meu calcanhar de Aquiles muahaahha

Mas faço bike faço uma velocidade baixa de 30 media 35 e alta 38~42

Obrigada pela dica,vou ver como me saiu com esse planejamento meu se tiver dificuldade em faze-lo irei baixar =D

Faz e depois conta os resultados mas pra começar acho mais fácil períodos mais curtos de por exemplo 30 segundos, mas aí vai de vc né rs :)

Editado por NoFearBaby
Postado (editado)

Faz e depois conta os resultados mas pra começar acho mais fácil períodos mais curtos de por exemplo 30 segundos, mas aí vai de vc né rs :)

Hahahaa fFiz o HIT igual tinha comentado,foi muito maneiro e dei conta de cumprir com o que foi programado =D Obrigada pela dica do HIT,o visor da bike em 10 minutos já marcava 140 kcal!

Meu treino de ontem foi legal demais u.u

Acordei 7:00 da manha tomei café

100 ml de leite com café sem açucar

1 fatia de mamao

1 ovo cozido

1 gelatina

Depois fui pra zumba de apé (caminhada de 30 minutos e os ultimo 10 min correndo porque ja tva quase começando)

A zumba foi 1 hora e 30 minutos (pke depois da aula ainda amolo minha professora pra dar mais coleografia hehehe)

Voltei pra casa de apé

obs:Ter colocado o leite ali em cima me ajudou com a fome um pouco ate chegar em casa tva tranquila dai dps só de um tempo q bateu aquela fome e como já tva em casa optei por uma gelatina

Almoço 11:30

1 bifé de frango medio

1 batata pequena

feijão

1 beterraba

alface

Pré treino

café sem açucar

Treino de superior 13:00

B1- Crucifixoreto 3x 8~10 reps(peguei anilhas de 5 kilos de cada lado)

B2- Pull over 4x 12~15 reps (8 kilos)

B3- Pulley frente pegada supinada: 4x 10~12 reps (peso 25)

B4-Voador dorsal 3x 10~12 reps(peso10)

B5- Desenvolvimento com halteres4x 10~12 reps(5 kilos de cada lado)

B6-Triceps testa 4x 10~12reps(5 kilos)

B7- Rosca direta4x 10~12reps(3 kilos)

B8- Abdominal obliquo em pe com halter 3x15~20reps cada lado(5 kilos)

pretendo aumentar os pesos a cada 2 semanas,principalmente o rosca direta e o voador dorsal =D

Fiz bike dps do treino 10 minutos

Pós treino

barra Trio Pro 30Vit tem 139 kcal porem 11 de proteina para 14 de carbs (tem na composição whey/albumina/malto/etc)

Janta

3 pedaços de carne de panela pequenos

batata

beterraba

alface

feijão

Ceia

1 gelatina

Editado por Miss.Martinez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...