Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Abdominal não diminui medidas, abdominal aumenta medidas.

é por isso q acho que as medidas podem ter aumentado por causa do ganho da musculatura abdominal,mas não tenho certeza como eu havia falado!

nao se faz abdominal todos os dias da semana , ele é um musculo como qualquer outro e precisa de descanso para ter hipertrofia.

Entendo!Não costumo fazer todos os 3 tipos,todos os dias eu divido em obliquos depois supra e depois infra,deixo pra fazer os 3 só 1 dia da semana por exemplo no sabado aqui em casa!Mas realmente tenho q dividir essas abdominais certinho =D

Editado por Miss.Martinez
Postado (editado)

é por isso q acho que as medidas podem ter aumentado por causa do ganho da musculatura abdominal,mas não tenho certeza como eu havia falado!

Entendo!Não costumo fazer todos os 3 tipos,todos os dias eu divido em obliquos depois supra e depois infra,deixo pra fazer os 3 só 1 dia da semana por exemplo no sabado aqui em casa!Mas realmente tenho q dividir essas abdominais certinho =D

Faz 3x na semana que ta ótimo, abs aparente é fruto da dieta e bf baixo, digamos que 90%, os outros 10% são treino.

Editado por Max Well
Postado (editado)

Faz 3x na semana que ta ótimo, abs aparente é fruto da dieta e bf baixo, digamos que 90%, os outros 10% são treino.

Vlw Max,eu mais ou menos já sabia q o aparecimento da musculatura abdominal se dava pela falta de gordura na barriga,mas nao fazia idéia da proporção,legal!farei as 3x na semana então,como vc recomendou!

Dieta de Ontem

ovo cozido

100 ml de leite

cafe s/ açucar

100g de mamao

1 gelatina zero

almoço

80g bifé de frango

1 almondega (pke o bife tva pequeno)

1 batata

1 beterraba

alface

tarde

250g de filé de frango

janta

sopa 78kcal (prot 1.8/carbs 8)

1 beterraba

1/3 de batata inglesa

ceia

200ml de leite com clight (ficou mto bom)

1 maça verde

Postado

se eu bem me lembro em um saco vem 12g diz nas informações nutricionais algo em torno

a cada 3g vem 0,5 g de carb 1,5 de prot , um pouco de sódio , um saco inteiro deve dar 2g de carb 6g prot, será que muda as informações nutricionais depois que vira gelatina ? to pesando em usar

Postado (editado)

se eu bem me lembro em um saco vem 12g diz nas informações nutricionais algo em torno

a cada 3g vem 0,5 g de carb 1,5 de prot , um pouco de sódio , um saco inteiro deve dar 2g de carb 6g prot, será que muda as informações nutricionais depois que vira gelatina ? to pesando em usar

É mto bom,além da vantagem de colageno mata a vontade de comer doce!Quanto a mudança de valores da tabela creio que seja que cada "potinho" de gelatina que a gente faz tenha 3g de po e o resto de agua.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom, decidi aumentar minha dieta um pouco, ela vai ficar em torno das 1100kcals, fiz isso pq aquela outra estava com qntidades baixas de prteinas, e qndo tentei aumentar-las na dieta, ficou dificil aumentar sem mexer nas kcals, mas espero que isso nao mude minha evolucao :oink: .

Dieta de hoje:

Manha:

cafe sem acucar

100ml de leite

1 ovo cozido

100g de mamao

1 banana maca

pos treino: 150ml de clight

almoco:

1 flie de frango

100g de batata doce cozida

tarde:

500 ml de leite desnatado com clight morango(ficou bom pra kralho e me enxeu demais da conta)

durante o jogo do brasil

Dispensei um macarrao na chapa ( apenas comi os frangos por cima dele)

4 quadrados de queijo

1 file de frango cozido

100g de batata doce

uns refrigerantes zero

janta

300ml leite desnatado com clight

1 gelatina

deu um pouco mais de proteinas que a dieta anterior, ainda falta aumentar as gorduras pretendo encaixar alguns amendoins durante o dia :mario: .

____________________________________________________________________________________________________

O treino :medieval:

hoje foi treino de zumba, fiz uma hora e 20min de aula, porem ate chegar na academia sao mais uns 30 mins de caminhada. Nao treinei com pesos pq a academia nao abre na segunda feira.

_____________________________________________________________________________________________________

Amanha vou comecar aula de spinnig pela manha, e treinar com pesos depois da aula, espero que de tudo certo, obrigado por acompanharem e boa noite a todos :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...