Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A mediçao de bf pode apresentar resultados diferentes dependendo da pessoa que fazer a medição, porem nao deixe isso te abater e continue firme, é bem dificil de suas medidas diminuirem, vc se sentir mais magra e o bf subir...

Podexa Geomancer!Agora to pensando em mudar meu treino pra 1:30 de aerobico e nada de musculação caso perca massa magra dai faço um bulking limpo

Me dá uma ajuda aqui gente,tenho dificuldade em variabilidade de alimentos digamos q é dificil levar carne pra facul a tarde e tb ovo cozido e to levando whey pra escola de manha,dai opto por alimentos 0 carbs porem em sua maioria eles sao Gordurosos exemplo um pote de requeijão light tem 3 carbs 33 proteina e 20 gordura (tem mta gordura sabe)outro é o creme de leite light,leite de coco,queijo light e outros derivados (porem q sao faceis e baratos de levarem) dai fico sem opçao do q levar

Publicidade

Postado

o problema é faço a nova ficha q ele me passou de 3x15 ou nao? Como ja disse a 7 anos fazia academia com fichas 3x15 e sim eu odiava e sim eu nunca tive resultados q nao fosse excesso de flacidez,nao consguia pegar mto peso e era horrivel.Oq vcs recomendam segue ou nao segue?

Agora to pensando em mudar meu treino pra 1:30 de aerobico e nada de musculação

Já falei sobre isso... infelizmente você não ouviu.

Postado

Paguei hj uma avaliação de bf com um profissional deu 16.9% de bf altura 1.60 e peso 56.8 cintura 72 ( n vou postar tds os valores) mas entre esse e o bf anterior oq vcs acham?

16,9% tá ideal!! parabens =))

Seu peso também tá legal pra sua altura!

Como tá sua barriga atualmente? igual ao do avatar?

A medição anterior tinha sido 20 ou 24? eu li aqui em cima mas me perdi hahahaha

Tava lendo voce questionando o requeijao light..

Sei que é um pouco caro, mas a melhor alternativa seria Cottage, pode ser o light que tem muito zero gordura... mas tem menos proteina

O cottage tradicional tem 12g de proteina em 50g, só 3g de carbo e acho que 6g de gordura... nao me recordo.. mas eu diria ser a melhor escolha!

Postado

16,9% tá ideal!! parabens =))

Seu peso também tá legal pra sua altura!

Como tá sua barriga atualmente? igual ao do avatar?

A medição anterior tinha sido 20 ou 24? eu li aqui em cima mas me perdi hahahaha

Tava lendo voce questionando o requeijao light..

Sei que é um pouco caro, mas a melhor alternativa seria Cottage, pode ser o light que tem muito zero gordura... mas tem menos proteina

O cottage tradicional tem 12g de proteina em 50g, só 3g de carbo e acho que 6g de gordura... nao me recordo.. mas eu diria ser a melhor escolha!

vou tirar uma foto em breve do shape ^^ obg pelos parabéns espero q esteja certo msm e eu tenha realmente 16.9% de Gordura,o primeiro exame q fiz a 4 messes atras deu 59.5 kg e bf 24% logo a 1 semana atras fiz no msm clube porem com um estagiario do 1º periodo a avaliação de bf,q segundo ele estava 25% msm eu tendo perdido peso e medidas,segundo ele tenho 20mm de coxa 20mm de abdomem e 20mm de panturrilha (??) n achando mto confiavel paguei 15 reais para um instrutor da minha academia q fez especialização em fisiculturismo lá meu peso deu 56.8 e bf 16.9% :) ele me passou um treino q irei postar agora e esperoq dê sua opinião :D E obg pela dica!

Postado (editado)

treino passado após exame de bf pelo instrutor

treino tri-set alternado 3min corrida(Treinos A,B e C)

Final do treino 15 min(Treinos A,B,C)

Inicio do Treino 15 min ( em todos (A,B,C)

A1 Agachamento 3x12

A2 Extensão de joelho 3x12

A3 Abdução de Pernas 3x12

A4 Afundo 3x12

A5 Pulley Frente 3x15

A6 Remo Sentado 3x15

A7 Rosca Alternada 3x15

A8 Cintura Unilateral 3x20

A9 Infra 3x 20

treino tricente alternado 3min corrida

Final do treino 15 min

Inicio do Treino 15 min ( em todos (A,B,C)

Treino B

PullOver 3x15

Triceps Testa 3x15

Crucifixo3x15

Triceps Pulley3x15

Fly 3x15

Elevação lateral 3x15

Elevação Frontal 3x15

Rotação Externa 3x15

Treino C

Leg press 3x12

Adução de pernas 3x12

Gluteo(4 apoios) 3x12

Stiff 3x12

Flexão de Joelho 3x12

Panturrilha 3x12

Unilateral invertida 3x20

Supra 3x20

Obliquo 3x20

Editado por Miss.Martinez
Postado (editado)

Já falei sobre isso... infelizmente você não ouviu.

ahh sim!Sobre hipertrofiar primeiro?sim estava fazendo isso porem a duvida era se deveria fazer alguns messes (poucos) focados em perda de gordura e apenas manutenção da musculatura ganhada,pke tb nao adianta ter gordura em cima da musculatura,dai nao aparece,por isso a preocupação!Mas obg pela dica

Editado por Miss.Martinez
Postado

Dei um zoom nas fotos pra vcs poderem ver

Shape Frente

gallery_166083_704_22597.jpg

Foto 2

gallery_166083_704_149249.jpg

Foto de lado(ficou ruim pke tremeu)

gallery_166083_704_1945.jpg

Lateral

gallery_166083_704_130508.jpg

Então pessoal ateriormente as perdas e diferenças eram realmente mais evidentes porem o meu treino passado me proporcionou um ganho de musculatura pelo corpo minha barriga nao é flacida e apesar de nao ter a musculatura evidente ela é maior q quantidade de gordura lá,claro o local q tenho mais q perder é o infra :( Outra coisa q notei é q cnsigo enxergar minhas costas no espelho quando estoud e frente (como c elas abrisse) é mto legal :oneeyed02:

Pernas(fotos mais antigas do mês passado)

gallery_166083_704_115160.jpg

foto 2

gallery_166083_704_17212.jpg

Postado

Ta ficando legal o shape, segue o treino e a dieta por mais algum tempo e ve o que acontece

Farei isso geomancer porem so estou vendo resultados musculares como musculatura aparente em braços/costas e pernas porem a parte abdominal Já deu mais diferença no inicio do q atualmente,Ta cada dia mais osso seguir dieta,pra mim seguir cetogenica é mais tranquilo, :) agora saindo da cetogenica to com medo de dobrar o peso :( joguei carbs porem estou controlado sao as kcals a principio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...