Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigada pela força!Então eu queria me especializar em nutrição esportiva,poder ajudar pessoas q querem ser fisiculturitas q querem ciclar,que querem uma dieta em bulking ou cutting.Quero ajudar pessoas a chegarem no corpo desejado!Eu tva olhando um minicurso da ENAF vou ver se faço "Nutrição e Emagrecimento""Nutrição Avançada para atletas e fisiculturistas" e "Hipertrofia Muscular"

Gostei muito do que li =)

Vai fundo!!!! Dou o maior apoio

Vou separar umas receitas e te passo depois!!

Publicidade

Postado

Gostei muito do que li =)

Vai fundo!!!! Dou o maior apoio

Vou separar umas receitas e te passo depois!!

Obrigada Bruno1989,to tentando hj afzer suspiro com ovos e clight nao sei se vai da certo hahahahahaha Mas fico esperando as receitas e mais dicas suas!Vc me recomenda usar termogenico?qual?algum produto pra dar um up no emagrecimento?parece q nao consigo mais perde medida nem peso!

Postado

Ola Miss , então a respeito do termogênico já ouviu falar o Black Mamba? ou Diablos Eca Fire ? os 2 tem bastante cafeina e um pouco de Efedrina e mais umas parada que deve ajudar , só o preço deles que é meio salgado se fosse por preço eu faria um E.c mesmo!

Postado

Dieta de Ontem

Manha

2 ovos inteiros cozidos

2 gelatinas zero

300 ml de café

Zumba/academia

Pos treino

1 clara de ovo + suco clight+1 gelatina

Almoço

2 gelatinas zero

100g de filé de frango

2 ovos inteiros

Tarde

2 gelatinas zero+5 claras de ovo(tentando afzer suspiro com clight mais desanimei em botar no forno e acabei comendo o que tinha feito)+ clight

Janta

300g de file de frango

2 gelatinas

Postado

Obrigada Bruno1989,to tentando hj afzer suspiro com ovos e clight nao sei se vai da certo hahahahahaha Mas fico esperando as receitas e mais dicas suas!Vc me recomenda usar termogenico?qual?algum produto pra dar um up no emagrecimento?parece q nao consigo mais perde medida nem peso!

Tenta seguir essa receita aqui:

1 ovo

1 banana amassada

2 colheres de sopa farinha de aveia

1 colher de sopa de leite em pó

1 colher de sopa de cacau

5 a 10 gostas de essencia de baunilha

adoçante a gosto (de preferencia sucralose ou stevia)

1 colher de chá de fermento royal (esse por ultimo)

bate no liqui ou no garfo mesmo (se for fazer no garfo, esquenta a banana antes no micro pra ficar mole e mais facil)

depois de fica tudo bem homogeneo

poe numa travessa de vidro com papel manteiga pra nao grudar e poe no micro por 2 minutos e meio

fica top ;)

Tem outra muito mais fácil

2 ovos

2 claras

2 colher de sopa de goma de tapioca hidratada (tapioca normal)

2 colher de sopa de agua

1 colher de chá de cacau

1 scoop de whey

adoçante a gosto (se quiser doce, poe bastante)

mistura tudo no liqui, e faz na frigideira panquecas doces =)

Sobre o termogenico, como voce nunca tomou nada, black mamba acho forte pra voce...

qualquer um com efedrina é forte pra voce...

iria do lipo 6 unlimited que é muito bom!! Se não achar, ou achar caro, me chama por MP que a gente conversa, tá?

Bjos

Postado

Ola Miss , então a respeito do termogênico já ouviu falar o Black Mamba? ou Diablos Eca Fire ? os 2 tem bastante cafeina e um pouco de Efedrina e mais umas parada que deve ajudar , só o preço deles que é meio salgado se fosse por preço eu faria um E.c mesmo!

Vlw pela dica vou dar uma conferida nesses 2 e ver o preço ahh sim vou ver tb se acho efedrina ak na farmacia pra comprar hehehehe

Postado

Obrigada pela força!Então eu queria me especializar em nutrição esportiva,poder ajudar pessoas q querem ser fisiculturitas q querem ciclar,que querem uma dieta em bulking ou cutting.Quero ajudar pessoas a chegarem no corpo desejado!Eu tva olhando um minicurso da ENAF vou ver se faço "Nutrição e Emagrecimento""Nutrição Avançada para atletas e fisiculturistas" e "Hipertrofia Muscular"

Muito bacana mesmo, é legal quando alguém tem cabeça aberta e maturidade para não criticar ou reprimir os outros, só porque não seguem a opinião da maioria. :)

Parecem muito interessantes estes cursos, acho que o melhor seria o terceiro, mas se bem que "nutrição avançada" me deixou bem curioso, é aquela coisa, a propaganda é a alma do negócio. Por acaso não seriam online não?

Estava olhando este artigo, achei interessante.

http://articles.elitefts.com/training-articles/the-truth-about-energy-systems/

Para você, qual seria a forma estética ideal? Pensa em torna-se BB? hehehe

Postado (editado)

Muito bacana mesmo, é legal quando alguém tem cabeça aberta e maturidade para não criticar ou reprimir os outros, só porque não seguem a opinião da maioria. :)

Parecem muito interessantes estes cursos, acho que o melhor seria o terceiro, mas se bem que "nutrição avançada" me deixou bem curioso, é aquela coisa, a propaganda é a alma do negócio. Por acaso não seriam online não?

Estava olhando este artigo, achei interessante.

http://articles.elitefts.com/training-articles/the-truth-about-energy-systems/

Para você, qual seria a forma estética ideal? Pensa em torna-se BB? hehehe

Vc tem rasão!Bem aqueles minicursos q achei sao só la no evento msm,mas com certeza deve ter varios cursos online!Vou ler dps o link!BB?Quem sabe um dia,ter vontade eu tenho,mas corpo certo ainda nao!hahahaha

___________________________________________________________________________________________________________

DIETA DE ONTEM

1 ovo cozido

400 ml de cafe c/ adoçante

2 gelatinas

Pos treino

1 clight+1 gelatina

Almoço

2 gelatina

2ovos

100g de frango

Café

(vcs vao me matar,mas fico gstoso pra cara*&¨% mba)

levei pra escola:

1clight

1 caixa de creme de leite

bati na shaikera (pqp) fiz danoninho,foi uma das melhores coisas q comi na vida e ainda foi de cagada pke aqui em casa o estoque acabou e olhei a tabela nutricional de td q ainda tinha e achei o creme de leite com 0 carbs

ficou calorico,mas valeu a pena

Janta

2 ovos cozidos

100g de carne

1 fatia de musarella

Ceia

Chá verde

Editado por Miss.Martinez
Postado

Vc tem rasão!Bem aqueles minicursos q achei sao só la no evento msm,mas com certeza deve ter varios cursos online!Vou ler dps o link!BB?Quem sabe um dia,ter vontade eu tenho,mas corpo certo ainda nao!hahahaha

___________________________________________________________________________________________________________

DIETA DE ONTEM

1 ovo cozido

400 ml de cafe c/ adoçante

2 gelatinas

Pos treino

1 clight+1 gelatina

Almoço

2 gelatina

2ovos

100g de frango

Café

(vcs vao me matar,mas fico gstoso pra cara*&¨% mba)

levei pra escola:

1clight

1 caixa de creme de leite

bati na shaikera (pqp) fiz danoninho,foi uma das melhores coisas q comi na vida e ainda foi de cagada pke aqui em casa o estoque acabou e olhei a tabela nutricional de td q ainda tinha e achei o creme de leite com 0 carbs

ficou calorico,mas valeu a pena

Janta

2 ovos cozidos

100g de carne

1 fatia de musarella

Ceia

Chá verde

Considerando o seu consumo calório diário não é precisa ficar com peso na consciencia não hahahaha

mas nao faça sempre.. nao é ideal por causa da lactose e das gorduras que tem..

Se for fazer, considere creme de leite de soja (é gostoso sim!! eu ja experimentei ehhehe é esse aqui ó http://olvebra.com.br/loja/Secoes/Produtos.asp?proId=187)

aliás, esse site é bom pra encontrar algumas alternativas.. mas mesmo sendo da soja não é tudo que pode ok??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...