Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Miss.martinez

Miss.Martinez

Posts Recomendados

Publicidade

Menina, não sei como consegue comer tão pouco, não passa mal? rs

Que bom que fez o hiit :D

Hehehe as vezes bate aquela vontade de comer besteira,mas dai como uma gelatina e tomo um clyght e pronto, a fome passa! :oneeyed01:​ Graças a Deus passo mal não,mas qd o estoque de alimentos light acaba aqui em casa eu passo um bocado de fome ate comprarmos mais,a unica vez q passei mal foi qd me enchi de batata frita num dia off e fui parar no hospital,acho que não tva acostumada e foi meu 1º dia off :who-let-rip: .Mas agora ta indo td tranquilo :thumbsup_anim:

O HIT como disse foi mto bacana amanha a minha academia não abre :mad: Dai treinarei em casa. :medieval:​ Mas segunda tem HIT de 20 min,zumba e caminhada (de manha antes do jogo)!Obrigada de novo pela dica viu? :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk todo mundo passa mal qndo faz o primeiro dia off depois de mto tempo sem comer besteria. Tem que ter bastante forca de vontade pra treinar em casa, em forca ai.

Detalhe importante nao deixa de tomar bastante agua e dormir direito nao

heheehehehe Obrigada Geomancer pela dica vou botar umas garrafinhas de agua espalhadas no meu quarto pra naõ deixar de beber e reduzir a cafeina p/ nao ter problema com insonia hehehehehe

Link para o comentário

Ontem os aerobicos que fiz foram 25 minutos de dança aqui em casa e caminhada de leve no poliesportivo que deu em media 45 minutos

Minhas refeições foram

Manha

mamão e melancia 100g

café preto

almoço

Carne de panela 3 pequenas

batata cozida

beterraba

feijão

tarde

2 fatias de carne de porco

pos treino

500ml de cltght

1 banana pequena

jantar

2 fatias de carne de porco

1 fatia de carne de boi

2 batatas feitas no microondas sem oleo

repolho

ceia

1 pera

Estou com um pequeno problema:Minhas medidas,quem fazia era minha mae a ultima quem fez fui eu e qd ela esta medindo esta dando acima da ultima,irei postar no domingo as medidas e se der posto fotos,o lance é que não to conseguindo perder medida,to fazendo abdominais quase tds os dias da semana,sera q pode ser isso?Msm correndo o risco de levar um chingo aqui eu vou ter q perguntar,passou pela minha cabeça sobre tomar o lipo 6(black),td mundo anda tomando e é chato vc ver pessoas mais gordas q vc tendo resultados mais efetivos q vc q come 800 kcal por dia e faz academia adoidamente,

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário

Medidas

Cintura:70

Linha do umbigo:80

Abaixo da linha do umbigo:83

(as medias subiram novamente :( como as 2 ultimas quem mediu foi eu posso ter medido errado,agora quem media anteriormente pra mim voltou a medir )

fotos do dia 21 de Junho de 2014

gallery_166083_704_3862.jpg

Costas:

gallery_166083_704_105599.jpg

Lado

gallery_166083_704_52621.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...