Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Ao Acordar?

.zyzzbrah.

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz? Bom, eu treino faz 8 meses e só agora vou começar a suplementar, comprei o Whey NO2 da procorps, creatina monohidratada da isovital e malto, mando os 3 pra dentro no shake pós. Porém tava pensando em tomar algo ao acordar, o whey q tenho agr, ou uma albumina q to pensando em comprar, qual deles seria melhor? Suplementar de manhã é mesmo útil e resultante?

Postado

Se alimentar de manhã é necessario, agora suplementar só é necessario caso vc tenha dificuldades de se alimentar logo ao acordar, se for o caso uma albumina ou um hipercalórico darão conta do recado...

Postado

Eu divido em dia de treino tomo suplementos apos o treino e em dia que não treino tomo suplementos logo de manha,mas se vc tiver Dinheiro para se suplementar duas vezes ao dia e melhor ainda,mas lembre suplemento e um complemento para se suplementar vc tem que ter uma boa alimentação primeiro.

Postado

Eu divido em dia de treino tomo suplementos apos o treino e em dia que não treino tomo suplementos logo de manha,mas se vc tiver Dinheiro para se suplementar duas vezes ao dia e melhor ainda,mas lembre suplemento e um complemento para se suplementar vc tem que ter uma boa alimentação primeiro.

Entendi, então posso mandar uma albumina ou whey depois do meu café da manhã ou depois do almoço?

Postado

Como 1-2 pães com queijo minas, 2 bananas e 400ml de leite desnatado acordar, da pro gasto?

nao esta ruim mano, vc poderia jogar farinha de aveia nesse leite (fica ruim , mas bebe de uma vez kkkk) e tomar albumina no lanche depois, ou inverter o q eu disse, albumina te bom custo x beneficio...

Postado

Entendi, então posso mandar uma albumina ou whey depois do meu café da manhã ou depois do almoço?

Eu acho melhor assim que acordar,pois quando vc dorme vc fica sem comer nada,em dia que eu não treino eu tomo antes do cafe,pra anti catabolizar e necessário uma proteína de rápida absorção,mas um cafe reforçado e mais importante.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...