Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vença A Batalha Contra O Levantamento Terra !


Faabs

Posts Recomendados

claro que tem riscos como todo exercicio se executado de forma incorreta ou com sobre carga alem do limite , mas ele generalizou 100% , o que eu vi é que mt gente aqui levou a serio provavelmente pelo fato dele ser colaborador e enquanto nao aparece um cara pra descordar aqui forum o pessoal continua acreditando

Os estudos provam que tem uma grande chance de desenvolver

Logico que o cara cagou naquela generalização e perdeu a credibilidade, mas conseguiu polemizar o assunto que talvez era o objetivo dele, e depois sumiu..

Tem varios PL que tem hernia de disco, e sim, a porcentagem é grande, eu sabia disso antes de começar a treinar

A pergunta é você está disposto a conviver com os riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha,eu ja senti dores as vezes no terra,mas nao vou parar de fazer ele só pq falaram que pode desenvolver problemas,do mesmo jeito que eu nao vou parar de tomar creatina pq tem gente que fala que da pedra no rim...praticamente TUDO que fazemos hoje em dia,envolve riscos..

Até o ato de respirar aqui em sao paulo,eu ja to correndo risco de fuder meu pulmao UAHUAHUAHAUHAUHA

Entao,#vaiterterrasim!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um detalhe, ao mesmo tempo que você pode se lesionar fazendo os básicos (sim, existe uma chance considerável de você se lesionar), você também está fortalecendo suas articulações, tendões, músculos, aprimorando a força neural e coordenação... O que vai reduzir drasticamente as chances de você se lesionar no dia a dia. Quem não conhece alguém que lesionou o joelho jogando bola(conheço uns 4,5)? Ou que lesionou a coluna fazendo alguma coisa simples? Não acho que alguém que terre e agache pesado vai se lesionar jogando pelada, ou foder a coluna levantando um saco de cimento, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, ok. Mas digamos que o cara leve a serio e queira tirar o terra do treino. Numa estrutura ABx2 push/pull ele faria como?

Imaginamos um treino assim:

A

Agachamento

Supino

Desenvolvimento

Paralelas

Panturrilha

B

Terra

Barra fixa pronada

Remada curvada

Rosca direta

Tirando o terra faz como?

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...