Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas da hernia de disco mesmo, tem execução de alguns que só falta a lombar sair caminhando.

O cara deu destaque lá em ''não que a tecnica não seja importante, estou assumindo que você a domina''

Um levantamento pesado com execução errada vai te foder pro resto da vida, eu mesmo já fiquei 6 meses sem treinar por conta da execução incorreta, isso que minha lesão nem foi grave.

Publicidade

Postado

Derwunderman, iceman e companhia, vou ver se encontro o tópico e envio pra você por mp, já que não está acreditando.

ué,mas o iceman recomenda o stronglift...estranh,nunca vi ele falando mal do terra..

Postado

Eu acho que tudo que foi dito ali tem um único proposito

Liberação de adrenalina

Nervosismo impede a liberação de adrenalina, tem que criar um ódio da barra e levantar aquela jossa

Não é o contrario do que vc disse??

Que eu saiba nervosismo é consequência da liberação de adrenalina.

Só tem 1 ponto que não funciona comigo, o de hiperventilar, prefiro respira das longas, porém agressivas. (Ódio parece ser algo fundamento no Deadlift)

Postado

Daqui a pouco vão querer mudar o título para "Vença A Batalha Contra A Hérnia de Disco" é só esperar kkkkk.

Não é isso, estão defendendo que o terra vai te causar hérnia de disco mesmo executando corretamente, terra = hérnia de disco, entendeu.

ué,mas o iceman recomenda o stronglift...estranh,nunca vi ele falando mal do terra..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158791-dores-na-lombar-preocupado-com-os-treinos/page-2#entry2144643

O ice não fala mal do terra,ninguem falou mal,só discutiram o que pode acontecer com o tempo MESMO com a execução correta,o ultimo post do covero é muito bom também

Postado (editado)

Nego aqui ainda segue so porque o cara é colaborador e sei la mais oq pq se ele falou ta falado , vao pesquisar em vez de querer tirar conclusões por outras pessoas que vcs nem conhecem , dizer que tem q fazer terra com 25kg cada lado no maximo quanta bobagem , se for por isso tudo que era fisiculturista e powerlifter que ja faz deadlift pesados a varios anos estariam tudo com hernia ja que a maneira q ele fala generaliza de uma forma que parece que 100% das pessoas que fazem terra pesado vao ter hernia.Vamos parar com essas teorias e enxergar as coisas pelo lado pratico. ( entenda isso como uma critica construtiva , nao me leve a mal)

Editado por MonsterFreak
Postado

Nego aqui ainda segue so porque o cara é colaborador e sei la mais oq pq se ele falou ta falado , vao pesquisar em vez de querer tirar conclusões por outras pessoas que vcs nem conhecem , dizer que tem q fazer terra com 25kg cada lado no maximo quanta bobagem , se for por isso tudo que era fisiculturista e powerlifter que ja faz deadlift pesados a varios anos estariam tudo com hernia ja que a maneira q ele fala generaliza de uma forma que parece que 100% das pessoas que fazem terra pesado vao ter hernia.Vamos parar com essas teorias e enxergar as coisas pelo lado pratico. ( entenda isso como uma critica construtiva , nao me leve a mal)

Quase ninguem levou a sério, só o iceman

E outra tem sim suas porcentagens de riscos, mas são muito pequenas em execução correta de treinamento 2,6 lesões por 1000 horas de treino, eu prefiro conviver com o risco e vai ter terra sim caralho

Postado

Quase ninguem levou a sério, só o iceman

E outra tem sim suas porcentagens de riscos, mas são muito pequenas em execução correta de treinamento 2,6 lesões por 1000 horas de treino, eu prefiro conviver com o risco e vai ter terra sim caralho

claro que tem riscos como todo exercicio se executado de forma incorreta ou com sobre carga alem do limite , mas ele generalizou 100% , o que eu vi é que mt gente aqui levou a serio provavelmente pelo fato dele ser colaborador e enquanto nao aparece um cara pra descordar aqui forum o pessoal continua acreditando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...