Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao sei a dor... mas deve da pra suportar, so de saber os ganhos q vem kk... vou usar em cutting com 85kg.

nao sei a dor... mas deve da pra suportar, so de saber os ganhos q vem kk... vou usar em cutting com 85kg.

de 4 a 8 semanas sao os curtos, ester curto,o maximo e 8 semanas... vao ser umas 7 a 8 semanaa dependendo do propionato a eu consiga

Publicidade

Postado

mas pelo oq tou vendo vai ser mais vantajoso o enantato msm... vou dar uma pesquisada no enantato... o pico dela ja e na terceira semana? legal saber...

mas oq q tu acha, 1ml ou 2ml de stano? quem ia me verder disse q acha melhor so 1ml... ja q e meu primeiro ciclo.

Postado

100mg dsdn eh a dose efetiva em homens. N vou comentar sobre seu protocolo pq vc n postou nada de infos suas, n tem como avaliar, mas no geral essa eh a dose.

Postado

eu tava na duvida se usava 1ml q seria 50mg e 2ml seria 100mg... essa e minha duvida q ta bem complicada,eu creio q seja melhor os 2ml... mas quem ia me vender disse q era melhor so 1ml...

e... esqueci de informar peso e etc tem razao.

no momento 82kg, essa foto do perfil e a recente, ultima vez q medi eram 40 de braço, 62 de perna e 82 cintura, tenho 1,73 de altura... tou tentando chegar aos 85kg no minimo para fzr um cutting e o ciclo... tou com quase 3 anos de treino.

Postado

blz entao, a msm coisa q achei.. nao sei pq o cara q vendw ta me endicando so 1ml, ja q ele vende era pra indicar os 2ml

pra faturar mais ne rsrs...

muitas perguntas, mas vou te fzr so mais uma q nao ta no topico, tpc

tamox, silimarina e tribulos sera q so basta isso msm de tpc?

Postado

mas ai iria grana com exames e ainda com a tpc.. pq creio eu q so vai cair a producao da testo, e o figado mei reado... ai por isso acho legal so eles... nao sei se encaixo mais algo, tipo vitamina E ou algo mais... vi q o nolvadex regulariza 150% da testo... e ja ajuda na ginecomastia... ai ja da um gral, ai um tribulos pra v se faz alguma coisa e a silimarina pro figado melhorar mais rapidim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...