Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,88

Peso: 68kg

Tipo do treino: ABC2x

Já malhei várias vezes antes(4 vezes), mas sempre parei por motivos externos, trabalho, escola, dessa vez tentarei fazer tudo certo.
O maior tempo que fiquei malhando foram 5 meses.

Fazem 1 ano e 2 meses que parei de malhar, agora estou voltando na segunda-feira(dia 16 de Junho) e fiz este treino, gostaria que vocês avaliassem. Em breve também irei postar minha dieta e suplementos e pretendo tirar várias fotos todos os meses que eu ficar na academia, para que que com o apoio de todos eu possa continuar treinando forte.

Por favor, avaliem e digam se a divisão está correta, se algum treino importante está faltando ou se eu exagerei ou peguei leve demais em algum treino(Série/Repetição).

Divisão:
A: Peito, tríceps e ombros
B: Costas, bíceps, antebraço e trapézios
C: Pernas e panturrilhas

dbf02941d4.png

Editado por Sidney Oliveira
Postado

Cara ainda sou novato no meio da musculação .. mais acho q ta mt volumoso , 4 exercicios para biceps e 4 para triceps..

tbem to pedindo ajuda no meu treino rsrs mais no meu a divisão é ABCAB

Postado

Sério? eu fazia uma divisão mais ou menos assim em outra oportunidade que comecei a ir para academia, sempre me deu bem como 8-9 exercícios no dia, então achei que estava bom.
Eu só não sei se a ordem de treino está certa, eu posso treinar no mesmo dia Bíceps e Tríceps?

Postado

Então cara volume n é sinal de qualidade ,

qual o seu objetivo?? acho q uma divisão ABCAB seja melhor

A: Peito,Ombros e triceps

B: Trapezio,Costas e biceps

C: Pernas e panturrilha

Postado

Não vi nenhum problema no seu treino. (Pelo menos é o que eu acho, sou novo na área.)
Talvez fazendo Pernas e costas no mesmo dia seja uma boa opção.

Postado

Sério? eu fazia uma divisão mais ou menos assim em outra oportunidade que comecei a ir para academia, sempre me deu bem como 8-9 exercícios no dia, então achei que estava bom.

Eu só não sei se a ordem de treino está certa, eu posso treinar no mesmo dia Bíceps e Tríceps?

Sempre deu certo por que você sempre foi iniciante e qualquer treino dá resultado para iniciantes, o treino esta volumoso e mal dividido, invista em compostos com progressão de cargas que é uma das melhores opções para iniciantes.

Pesquise e monte outro treino, saiba que não é treinando mais um músculo que ele cresce mais, tire isso da cabeça, na minha assinatura tem vários tópicos para você pesquisar.

Postado (editado)

Pesquisei melhor no Fórum e fiz outro treino ABC2x

Divisão:

A: Peito, tríceps e ombros

B: Costas, bíceps, antebraço e trapézios

C: Pernas e panturrilhas

dbf02941d4.png

Editado por Sidney Oliveira
Postado

Se fosse você faria o ice cream fitness 5x5, pesquisa pela net q vc acha.. É muito bom para iniciantes, é um Fullbody 3x na semana focando progressão de cargas

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...