Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Cutting


skarlide

Posts Recomendados

rsdrock esse e o problema nao sei .como faço p tirar uma medida? como boto foto aki no forum nao sei sou novo aki ^^

darknite vlws cara ajudou mtt p ter um shape bom n e preciso de suplemetar ou sem suplmentos tem ate um nivel q se chega ?E pq tenho uns "amigos " que tomam suplementos e ficam falando que para ser maromba tem que ter $$ tlgd e que emgorda e facil essas parada me decha bolado :(

Cara, você tem 46 de braço com dieta. Isso é algo fora do comum, tenha certeza.

Suplementos não são necessários, TE GARANTO ISSO, seja por você ter conquistado um shape bacana sem usar, ou então pela explicação lógica. SUPLEMENTOS são os mesmo nutrientes que nós comemos nas refeições, como por exemplo frango com batata doce, ou arroz. O que acontece é que pra muita gente quando tá em bulking, é dificil (pros normais) comer, por exemplo, 6000 calorias num dia, dai negada mete suplemento ( que geralmente se bate no liquidificador ou shake com agua ou leite..) e bebe, por ser mais fácil do que comer.

então não se prende a isso, só com alimentação e sem suplementos da sim pra alcançar o objetivo. Quanto a ter $$ depende, em regra sim, é um esporte que cobra caro, mais é porque a dieta as vezes sai caro (por exemplo eu gasto 300 reais por mes com alimentos + 60 da academia..)

mas não é algo absurdo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja me indicaram um tal de puran t4 mas andei pesquisando seca mt mas seca perdendo massa magra td junto . Dark fiz um bulking super agressivo mt msm ganhei 22 kgs em 5 ms n sei se foi rapido mas foi um diferenca enormee oque acha devo botar pelo menos 4000 ckal ? Mesmo sem aerobicos e talz .?

T3, t4 =iodo

bomba de sódio+potássio.

Da uma pesquisada no wikipedia vc descobre pra que serve.

Cara aqui falei pra vc como se fosse natural, usar t3,t4, é só se tu for subir no palco.

Queria que vc entendesse que iodo é necessário para fabricar tais hormônios que iriam te ajudar no cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darknite

acontece cmg tbm so posso me manter com alimentaçao so fiz uma merda um mes comprei um whey e fiquei com alimentaçao merda e me dei mal perdi um bucado de kg. Dai nunc mas as vzs ganho do dono da academia que me ajuda bastante ja em deichar eu mlhr de graça la e em treinos .

surf_vegetariano :A tendi. Nunca usei nada fora do normal nao mas sempre e bom aprender ne ^^

Editado por skarlide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai brother, esquece suples agora e foca na alimentação.

da uma olhada no que eu postei lá sobre os macro nutrientes (prot, carb, gordura) e tenta montar uma dieta que se aproxime, certeza que tu verá resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsdrock esse e o problema nao sei .como faço p tirar uma medida? como boto foto aki no forum nao sei sou novo aki ^^

Então cara tu tem duas opções:

1- Calcula direito as calorias que tu consumia antes, ai é só ir diminuindo.

2- Se tu comia tudo que via pela frente, vai ter que começar a comer menos aos poucos, contando as calorias e vendo se vai ter efeito, para ti poder acertar direito o consumo delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao precisa de cetose agora, com a sua tmb voce perde gordura sem passar fome. O segredo do cutting e de vagar e sempre, nao adianta querer ser afobado e estourar a largada, comece com um defit de 500 k e vai tirando 100 k por semana que voce tera um cutting saudavel e sem sofrimento.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...