Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Cutting


skarlide

Posts Recomendados

Publicidade

cara, usar t3 ou t4 sem conhecer bem do assunto é perigoso. mexer com os controladores de hormônios é tenso

então, presta atenção que você pode estar colocando esse nível calorico MUITO ABAIXO do necessário, por exemplo se você comia 6000 kcal em bulk, o seu cutt deveria ter umas 4.500 kcal... isso por uma lógica simples, é claro.

só acho que 2500 kcal é cutt pra quem tem 80 kilos, e não 100!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me indicaram um tal de puran t4 mas andei pesquisando seca mt mas seca perdendo massa magra td junto . Dark fiz um bulking super agressivo mt msm ganhei 22 kgs em 5 ms n sei se foi rapido mas foi um diferenca enormee oque acha devo botar pelo menos 4000 ckal ? Mesmo sem aerobicos e talz .?

Editado por skarlide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, 22kg em 5 meses é brutalidade pura (isso foi com esteroides ou só dieta??) pela foto teu shape da gigante mas da pra ver que foi um bulk "sujo".

se tu tava consumindo cerca de 6000, acho válido começar com 4000.. mas por que não aerobicos, só deixando para as ultimas semanas?

ACHO que seria algo que ia auxiliar bastante a queima calórica, ainda mais se feito em jejum e com auxílio de termogênicos (não necessariamente suplementos, poderia ser EC, clembuterol, etc)

vou acompanhar esse cutt amigao, quero ver como você vai se sair nele.

Achei o seu consumo de gorduras muito baixo, e proteínas também acho que da pra aumentar um pouco mais.

vamos lá: proteínas: manter umas 350g por dia... seria quase 3,5g por quilo

Carbos: não diminui tanto assim para 193 de uma vez. começa com 350 tbm, e dai você vai baixando cerca de 40g a cada vez que sentir que o peso ta baixando legal.

Gorduras: 130g por dia, a gordura com certeza não é o que vai fazer você engordar, elas auxiliam bastante durante o CUT, até mais do que em Bulk, eu acho.

Pelas minhas contas isso ai dá 3970 kcal... eu não começaria com menos do que isso, o risco de catabolizar MUITO e chegar ao fim do cut com bastante perda na massa magra é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como e nao entendi ?praticamente como bata doce e frango sem sal sem tempero o dia td por mt tempo. Ficar sem sal e ruim ? Nunca ouvi falar de iodo ond axo ?

Cara ficar sem sódio não é bom para o corpo. MAS não pode esquecer que boa parte dos alimentos tem sódio...

Quanto as calorias, tu tem que fazer a partir do que tu estava comendo antes, tem que ir diminuindo aos poucos. Se não vai acabar perdendo massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So dieta mesmo acho que e genetica coisa do tipo queria algumas fotos para avaliar mlhr ? estou com medo de perde uma boua parte por nao esta tomando bcaa que n tenho como comprar tlgd tem algo a ver ? e sobre esse pruan t4 posso joga assim 15 dias on de ec dps no off puran t4 ?

Cara, se você estiver com a dieta boa esses bcaas não farão falta alguma, na verdade são apenas um suplemento caro que da pra ser substituído por alimentos..

vc vai perder a massa magra não é por falta desse bcaa, e sim se baixar muito de uma vez as calorias que você consome durante o dia..

quanto ao t4, se for hormônio eu não faço idéia de como usar... unica pessoa que já vi usando isso foi um BB profissional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsdrock esse e o problema nao sei .como faço p tirar uma medida? como boto foto aki no forum nao sei sou novo aki ^^

darknite vlws cara ajudou mtt p ter um shape bom n e preciso de suplemetar ou sem suplmentos tem ate um nivel q se chega ?E pq tenho uns "amigos " que tomam suplementos e ficam falando que para ser maromba tem que ter $$ tlgd e que emgorda e facil essas parada me decha bolado :(

Editado por skarlide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...