Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí, fellas? Estarei relatando meus treinos a partir do dia 16/06, então este é o meu treino, qualquer crítica construtiva será bem vinda.

SEGUNDA;
1) BACK SQUAT – 1 SET de 12 REPS, 1 SET de 8, 1 SET de 6, 1 SET de 4, 2 SETS de 3.
2) FRONT SQUAT – 1 SET de 8 REPS, 1 SET de 6, 2 SETS de 4.
3) ELEVAÇÕES PLANTARES – 100 REPS(quando estiver bulking).

TERÇA;
1) BENCH PRESS - 1 SET de 12, 1 SET de 8, 1 SET de 6, 2 SETS de 4, 1 SET de 2.
2) INCLINE BENCH PRESS - 1 SET de 8, 1 SET de 6, 2 SETS de 4.
3) CLOSE GRIP BENCH PRESS – 4 SETS de 5.
4) TRICEP FRÂNCES – 4 SETS de 8.

QUARTA;
1) DEAD/LIFT – 1 SET de 10, 1 SET de 8, 1 SET de 6, 3 SETS de 3.
2) GOOD MORNINGS – 3 SETS de 6.
3) BARRA FIXA 4 SETS de 5.
4) ROSCA DIRETA 4 SETS de 8

QUINTA;
1) APOLLONS AXLE 1 SET de 10, 1 SET de 8, 3 SETS de 6(trocarei o axle pelo overhead press, mas a estrutura vai se manter a mesma).
2) SEATED PRESS – 4 SETS de 5.
3) TRAPÉZIO – 4 SETS de 6.

SEXTA;
1) CARDIO

Tempo de treino 2 anos mais ou menos(entre idas e voltas).

Editado por Víkingr
Postado

Acompanhando. Poderia ampliar as informações:

Idade, peso, bf, objetivo, dieta, etc.

Abraços.

Postado (editado)

19 anos, 82kgs, 1,67ms, bf 14% mas estou em cutting espero chegar nos 12%, objetivo: força, jejum intermitente.

Editado por Víkingr
Postado (editado)

eu sou da opinião que powerlifting = frequência + especificidade

ou seja, totalmente contra realizar cada lift 1x por semana..

um avançado pode até se dar bem com treinos infrequentes, mas pra um iniciante/intermediário isso é muito inviável.. você só irá progredir mais lentamente do que progrediria com uma frequência maior

como você não postou suas cargas, não sei seu nível.. mas eu iria ou de upper/lower 2x ou FB3x mesmo.. com o mínimo de assistência e maior ênfase nos 3 principais

Editado por portownz
Postado

19 anos, 82kgs, 1,67ms, bf 14% mas estou em cutting espero chegar nos 12%, objetivo: força, jejum intermitente.

no mano se essas informações tiverem certas,vc ta ogro kkkk,se for natural ta de parabens... posta foto ai que agora fiquei curioso,meu objetivo é 85 kgs com 15%bf e tenho a mesma altura que você.

Mais alguém pra opinar sobre o treino?

se você busca fazer um treino de powerlifiting foque em frequencia tipo faça agachamento e supino 2x na semana,terra 1x e coloque outros levantamentos para auxiliar como desenvolvimento,remada,etc porem este em high reps 6~8 reps e treine uns 3 a 5 dias na semana.

Postado

no mano se essas informações tiverem certas,vc ta ogro kkkk,se for natural ta de parabens... posta foto ai que agora fiquei curioso,meu objetivo é 85 kgs com 15%bf e tenho a mesma altura que você.

se você busca fazer um treino de powerlifiting foque em frequencia tipo faça agachamento e supino 2x na semana,terra 1x e coloque outros levantamentos para auxiliar como desenvolvimento,remada,etc porem este em high reps 6~8 reps e treine uns 3 a 5 dias na semana.

Sim, sou natural voltei a treinar depois do carnaval do ano passado com 65kgs e em 3meses ganhei 10kgs, alguns podem duvidar q eu seja natural, mas é que eu sou endomorfo, então tenho muita facilidade em ganhar massa muscular, dps fui ganhando peso esporadicamente. Enfim, pra ganhar peso rápido é preciso ter uma boa sensibilidade a insulina, pois quando fico com o bf acima de 13% meus ganhos diminuem drasticamente. Em relação a foto, talvez eu poste uma dps do cutting.

Então eu meio que me baseio nos treinos do Zydrunas Savickas, sei que o cara é um mutante e q estou longe de chegar no level dele, mas vou ver se vejo resultado nesse treino, se não, vou seguir o conselho de vcs.

eu sou da opinião que powerlifting = frequência + especificidade

ou seja, totalmente contra realizar cada lift 1x por semana..

um avançado pode até se dar bem com treinos infrequentes, mas pra um iniciante/intermediário isso é muito inviável.. você só irá progredir mais lentamente do que progrediria com uma frequência maior

como você não postou suas cargas, não sei seu nível.. mas eu iria ou de upper/lower 2x ou FB3x mesmo.. com o mínimo de assistência e maior ênfase nos 3 principais

Em relação as cargas ainda estão baixas, pois comecei a fazer squat(80kgs) a um mês e deadlift vou começar semana que vem. Já no bench press eu faço com 120 kgs.

Postado (editado)

Fellas, como estou em cutting não vou fazer esse treino agora. Então o treino de hoje foi esse:

Agachamento 3x3 84kgs

Deadlift 3x3 100kgs achei a carga boa, pois não o fazia.

Rosca direta 3x 18kgs cada lado

Chin ups 3x bw

Tríceps testa 3x halteres de 18kgs

Tríceps banco 3x bw

Stay strong.

Editado por Víkingr
Postado (editado)

Hey guys, hoje o treino foi assim:

Bench press 1x 90kgs 2x 100kgs 3x 110kgs 4x 116kgs( não quis colocar muito peso, pois não tina ninguém pra me ajudar).

Voador 3x até falhar

Barra fixa 3x8 bw

Pullover 1x18kgs 2x18kgs 3x24kgs

7 minutos de corrida na esteira.

Stay Strong.

Editado por Víkingr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...