Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehehe blz man, não vou forçar a amizade.

Eu sempre tive testo alto, tanto é que cresci pouco em estatura se comparado aos meus irmãos, por exemplo.

Fechamento precoce das epífases pelos hormônios.

Neste exame de 1300 eu estava treinando.

Na época tive até que tomar finasterida por causa da dht.

Fiquei curioso em saber com está agora.

Vou marcar médico e assim que sair exame posto lá. blz man?

Sobre a forma de pensar e agir, tem tudo haver.

O ser humano já tem 3 milhões de anos de projeto.

Competitividade, agressividade, sentimento de vitória e desejo sexual aumentam a produção de testosterona.

Depressão, tristeza e estresse diminuem.

Já vi estudos relatando que tem um pico de testosterona quando o time ganha e que diminui quando perde.

Testosterona tem tudo haver com personalidade.

Abraço AAugusto!

Falou tudo irmão

Eu também tenho essas crenças

Os hormônios são produções involuntárias do nosso corpo, mas algo tem que sinalizar eles pra aumentar ou cessar a produção

Época que entrei em depressão(estou no fim do tratamento) minha libido e a produção da testosterona tinha caído absurdamente, eu acho que o homem tem que ter essa energia de superação, aquela vontade de superar os limites do nosso corpo, nossa saúde mental tem mais ligação com a corpórea do que todos nós imaginamos.

p.s: Aguardo pelo exame

Há braços

Publicidade

Postado

Treino de Hoje - C

* Fiz mobilidade para os ombros como de costume faço sempre na academia, e vou fazer mob pra perna daqui a pouco aqui em casa

1- Squat ATG

30kg------30kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Foi facinho, suei um pouco, mas daria pra progredir, mas ainda quero acertar a execução, deixar ela parecida com a do Candito

Quando eu acertar vou filmar e postar aqui

2- Abdominal na Prancha

BW + 1kg

8rep/8rep/8rep/8rep/8rep

Almocei pra caralho e logo tomei o Tribulus, a maca peruana e a vitamina D

Postado

Me pesei hoje e deu 85,5

* Mais uma meta alcançada

A proxima meta que vou bater é os 38cm de braço

No braço quente depois do treino ja chegou a medir 38,5, mas como eu meço ele frio quase sempre da 37,5cm

Postado

No braço quente depois do treino ja chegou a medir 38,5, mas como eu meço ele frio quase sempre da 37,5cm

Bora inchar os braços man!

Parabéns pelo resultado.

Postado

Acompanhando aqui mano ! :laughingsmiley:

Opa cara, foi mal, não vi seu post

Bem vindo ao meu diario

Bora inchar os braços man!

Parabéns pelo resultado.

Bora viking, valeu mano

Atualizei minhas mobilidades lá no inicio do diário

Se quiser dar uma olhada

To pensando em botar mais uma pros ombros quero fazer 4 diariamente

Postado

Valeu man! estou começando a usar a mobilidade de ombros. muito bom!!

Boa!! Em 2 meses tu vai conseguir descer muuuuito mais nas paralelas, vai poder fazer o exercicio com uma amplitude massa, Isso vai diminuir consideravelmente a possibilidade de lesões no Supino, OHP e praticamento todos os exercicios

Eu amo flexibilidade botei mais um pra ombro na rotina

Ainda quero encostar os braços desse jeito aqui

mulheres--meninas--ombros--corpo_3342621

Bom, vamos ao relato do treino

Relato do Treino A

1- Deadlift com FatGripz

43kg------43kg

5reps/4reps/3reps/3reps/3reps

Obs: Carai a pegada falhou em quase todas as séries, ta ficando pesada essa barrinha, tenho que melhorar a pegada e a execução ainda

2- Bench Rows

25kg-------25kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

As mobilizações pro ombro me ajudaram a subir a barra mais facilmente pra direção do peitoral, o peso ta baixo, porque to focando muito na execução, quero fazer até bater no peitoral superior dai voltar.

A amplitude ta muito foda

3- Chin- Ups

BW + 2KGS

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Porra, a ultima série foi forçada pakas, quase falhei levei 3 segundos pra subir até o pescoço, meu bíceps parecia que ia explodir, isso que só fiz 5 reps, será que por ter completado as séries eu continuo botando caneleiras pro próximo treino? Ou mantenho pra dar uma fortalecida? Tendo em mente que minha execução e a amplitude da chin Ups ta muito foda, só foi difícil completar, mas to começando do zero e encostando o ombro na barra fixa

Postado

Fim do dia

Dieta seguida perfeitamente, agora só dormir e acordar maior e mais forte

Pra finalizar, olhem esse filha da puta

Será que se eu pegar BW+ 0,5BW nas chin ups eu consigo fazer pelo menos 2 reps de one arm chin ups

Postado

Mobilidade nova!! Essa aí eu consigo fazer de boa.

E esse FDP fazendo one com ambos os braços. Fiquei de cara com o primeiro exercicio. será que tem nome essa bagaça?

Eu conseguia fazer one com o braço forte. O carinha do video também usa só o braço forte. O foda é que os dois braços são o braço forte. kkkkk.

Abraços.

Postado

Mobilidade nova!! Essa aí eu consigo fazer de boa.

E esse FDP fazendo one com ambos os braços. Fiquei de cara com o primeiro exercicio. será que tem nome essa bagaça?

Eu conseguia fazer one com o braço forte. O carinha do video também usa só o braço forte. O foda é que os dois braços são o braço forte. kkkkk.

Abraços.

Eu não consigo fazer one arm nem com o braço mais forte kkkk fdp mesmo

O treino de hoje foi muito produtivo, fechei todas as séries e reps

1- Supino Reto

39kg------39kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Proximo treino vou botar 40---40 FINALMENTE VOU BATER ESSA PR, toma supino

2- Behind Neck Press

18kg------18kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Falei que ia bater essa porra de série, e tem mais: batendo a barra nos trapézios, próximo treino subo a carga, rumo a 20---20

3- Paralelas

BW+ 6KGS

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Ainda ta muito fácil, nem cansei nesse exercício, ainda da pra encher de caneleiras, mas to aumentando aos poucos pra não assustar o SNC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...