Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato do treino A

1- Deadlift com FATGRIPZ

43kg------43kg

5rep/5rep/5rep/5rep/4rep

Melhorei muito a execução paia foi só a ultima série que a pegada falhou, não consegui nem tirar a barra do chão

2- Remada Curvada

25kg-----25kg

6rep/6rep/6rep/6rep/6rep

Diminui o peso, porque a partiu de agora vou executar ela batendo até os mamilos, dando mais enfase a dorsais.

3- Chin Ups

BW + 0kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Foi o mais fácil, não falhei em nenhuma, próximo treino vou por umas caneleiras

Aee chegou meus suplementos

Tinha comprado

3 potes de Vitamina d3 cada caps com 2000u.i. dai eu tomo 3 por dia pra fechar 6000

2 potes de cafeina 200mg cada caps

2potes de tribulus com 625mg cada caps

2 potes de maca peruana com 500mg cada caps, nem sei pra que serve isso, mas tinha um combo barato com o tribulus dai comprei junto.

Postado

Ae fellas fellosos

Tomei ontem minha primeira cap de tribulus + maca peruana + 6000 u.i. de vitamina D e parece que ja fez efeito

Que merda ontem a noite não conseguia dormir, libido tava a milhão, hoje cedo então nasss nem se fala

A dieta ontem ficou em cerca de 3000 - 3200 kcals, me perdi um pouco porque só tinha metade de um pacote de pão

Relato do Treino B

* Mobilidade ombro

- 5min mobilizando nas paralelas

1- Bench Press

38kg------38kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Mudei pra 5x5 porque aquela sexta rep sempre tava me travando pra progredir então vou deixar todos os compostos em 5x5

Próximo treino boto 39 de cada lado no supino

2- Behind-Neck-Press

18kg------18kg

5rep/5rep/5rep/5rep/4rep

Obs: Maldita ultima série, tava sem nada de força e fiquei novamente com a barra nos pescoço, próximo treino vou bater essa que faltou.

3- Paralelas

BW + 4KGS caneleiras

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Foi facinho, como ja disse antes tenho facilidade nesse exercício, tendo em vista que fazia ele antigamente no 5x5 e enchia de caneleiras, o problema é que hoje me perdi na conta das séries e talvez tenha feito 6 séries, porque prefiro errar pra mais do que pra menos, o importante é que fechei tudo.

Hoje almocei 8 colheres de arroz + 8 de feijão e 200g de bife gorduroso

Terminei o almoço e mandei 6000u.i. de vitamina D + 620mg de tribulus + 500mg de maca peruana

Comprei pão e vou comer um pacote todo dia a partir de agora, cada pacote tem 500g de pão

Postado

Gostei desta sua química aí, hehehe. Não esquece de relatar o efeito.

Quanto pesa a barra que você usa no Supino e no Desenvolvimento?

Boas as Cargas!

Postado

Gostei desta sua química aí, hehehe. Não esquece de relatar o efeito.

Quanto pesa a barra que você usa no Supino e no Desenvolvimento?

Boas as Cargas!

Eu uso a mesma barra pros 2

Ela pesa cerca de 12 a 15kgs, não tenho certeza do peso por isso prefiro não incluir no post

As vezes alguém ta usando ela, e eu fico esperando terminarem pra usar ela haha.

Então sobre a química, eu li que se combar o tribulus com a maca peruana, da um efeito maior na produção de testo, e ''dizem'' que a vitamina d tambem aumenta a produção da mesma, daqui a 3 meses faço um exame pra medir os níveis e relato se ocorreu algum aumento mesmo.

Postado

Sobre a barra, a minha de casa tem diâmetro de 28,5 mm e 2,20m de comprimento. Neste caso, pesa um pouco mais de 11,1 kg. As barras comerciais tem esta medida de 1.1/8" = 2,8575 cm de diâmetro e pesam 5,050 kg por metro linear.

Perguntei por curiosidade mesmo.

Vamos ver como fica sua testo com estes suples!

Abraços.

Postado

Sobre a barra, a minha de casa tem diâmetro de 28,5 mm e 2,20m de comprimento. Neste caso, pesa um pouco mais de 11,1 kg. As barras comerciais tem esta medida de 1.1/8" = 2,8575 cm de diâmetro e pesam 5,050 kg por metro linear.

Perguntei por curiosidade mesmo.

Vamos ver como fica sua testo com estes suples!

Abraços.

Bora bora ver, sera que tem chance de bater 1k tendo em vista que estou in natura?

_____

Caralho, fui fazer minhas mobilidades de perna aqui

fiz 5 minutos de abertura vertical e no ultimo minuto consegui abrir totalmente as pernas até encostar no chão

Não fiz a de lado, fiz essa aqui que a coroa ta fazendo

1116886_chinesa-de-86-anos-chama-atencao

Caralho minha perna ta muito dolorida..

Amanha vou tentar conseguir a abertura logo no primeiro minuto

_Acabei de comer 8 pães fatiados com 100g de frango

Postado

Bora bora ver, sera que tem chance de bater 1k tendo em vista que estou in natura?

Teve uma época, uns 2 anos atrás que meu cabelo começou a cair de uma hora para outra. Fui ver e a minha e estava batendo em 1300 in natura! Perfil lipidico todo zoado também. Parecia até que eu estava onfire. Acho que a forma de pensar interfere no eixo de alguma forma. Estou pensando em ir a um endocrinologista para pedir exames novamente.

Postado

Teve uma época, uns 2 anos atrás que meu cabelo começou a cair de uma hora para outra. Fui ver e a minha e estava batendo em 1300 in natura! Perfil lipidico todo zoado também. Parecia até que eu estava onfire. Acho que a forma de pensar interfere no eixo de alguma forma. Estou pensando em ir a um endocrinologista para pedir exames novamente.

Whatafuuckkk

1300 vntc

Eu tendo meta pra 1k auhhauhah

Eu fiz um exame 3 meses atrás e tinha batido 535, daqui 3 meses eu renovo o exame e vejo quanto ta..

Em que sentido você fala forma de pensar?

Postado

Hehehe blz man, não vou forçar a amizade.

Eu sempre tive testo alto, tanto é que cresci pouco em estatura se comparado aos meus irmãos, por exemplo.

Fechamento precoce das epífases pelos hormônios.

Neste exame de 1300 eu estava treinando.

Na época tive até que tomar finasterida por causa da dht.

Fiquei curioso em saber com está agora.

Vou marcar médico e assim que sair exame posto lá. blz man?

Sobre a forma de pensar e agir, tem tudo haver.

O ser humano já tem 3 milhões de anos de projeto.

Competitividade, agressividade, sentimento de vitória e desejo sexual aumentam a produção de testosterona.

Depressão, tristeza e estresse diminuem.

Já vi estudos relatando que tem um pico de testosterona quando o time ganha e que diminui quando perde.

Testosterona tem tudo haver com personalidade.

Abraço AAugusto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...