Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou fazer extensora mesmo, pelo menos por algum tempo Se eu achar que ta atrapalhando a recuperação eu tiro, porque o foco é o Squat mesmo

Relato do Treino C(Ontem)

1- Squat

42kg------42kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Squat começou a pesar demais, nas ultimas duas séries já dei uns grunhidos bem altos, acho que não vou chegar nos 50--50 invicto, sem passar por um deload

2- Assistenciais

3x8 na extensora

5x5 Abdomen

Squat é foda msm. Eu travei com 46 cada lado, fiz deload agora to com 48

Postado

É vdd que na smart fit não pode fazer agachamento livre?

Aonde eu faço pode.

O tradicional (barra nas costas) só vi fazerem com as barras menores ja prontas que vão até 55kg / max.

E ja vi um cara la fazendo font squat com a barra do supino.

Põe 1 caneleira de 1kg de cada lado da barra, é tudo improviso.

Não tem caneleira de 1kg, só de 2 kg pra cima.

Postado

Show man, pena que na Smart Fit não tem anilha de 1kg, ai não da pra fazer uma progressão assim.

Eu monto treino com barras e flexões mas não treino na SmartFit

Veja só, nem tem na minha cidade e eu já conheço sua fama

Faz igual o felipe falou e poe caneleira nas barra, O @Mklek bota uns dumbells muito sinistro em cima da barra kkkkk ficou louco

É vdd que na smart fit não pode fazer agachamento livre?

Um cara relatou que não tem nem barra lá pra fazer agachamento, tem que pegar a do supino, e os caras não deixam pegar a do supino

Põe 1 caneleira de 1kg de cada lado da barra, é tudo improviso.

Isso

Squat é foda msm. Eu travei com 46 cada lado, fiz deload agora to com 48

Mano ta pesando pra mim cara, eu achei que ia mais longe, mas sei lá, parece que não estou numa boa semana

Nossas cargas são muito parecidas cara, vou me inspirar em você pra melhorar meu squat auhhauhua

Aonde eu faço pode.

O tradicional (barra nas costas) só vi fazerem com as barras menores ja prontas que vão até 55kg / max.

E ja vi um cara la fazendo font squat com a barra do supino.

Não tem caneleira de 1kg, só de 2 kg pra cima.

Cara, acho que sempre tem jeito de improvisar, sei lá, poe uma mochila nas costas com 1 litro de leite auhuahuahu

Relato do Treino A

Como dito não estou numa boa semana, a progressão não está tão boa, tanto que meu terra que era estimado para mais mais hoje falhei em 130kgs

Fiz meus warm ups como de costume, descansei 5 minutos e fui pras séries

Work Set

1- Sumo DeadLift

60kg------60kg

5rep/3rep/2rep/1rep/4rep

O motivo da falha foi a pegada

2- Chin Ups

+17kgs

5rep/3rep/2rep/2rep/2rep

Pegada também, meu antebraço já tava estourado por causa do DL, então as chins não renderam

Manutenção

Rapaziada, estou tendo sintomas de gastrite, azia, queimação, o dia inteiro faz 1 semana já, tenho quase certeza ser da quantidade de amido que estou ingerindo, e isso vem me atrapalhado nos treinos, assim como no de hoje, também não estou mais conseguindo completar as refeições totalmente

Ao invés de mudar toda a dieta, e continuar no bulking, como viram no vídeo, estou bem gordinho, já ta mais que na hora de secar essa banha, então começo hoje minha dieta de manutenção e Segunda Feira inicio meu cutting com cerca de 2800 calorias, e vou baixando ao decorrer das semanas

O treino vai continuar exatamente o mesmo, apenas vou tentar manter as cargas onde estão custe o que custar, pra quando voltar pro bulking manter a progressão constante..

Abraços

Keep Strong!!

Postado

Eu monto treino com barras e flexões mas não treino na SmartFit

Não é bem assim também...consigo fazer todos os "básicos" la, menos o agachamento livre.

O que fode mesmo é a falta das anilhas pra fazer progressão, a mais baixa la é de 2,5kg - logo a progressão minima la eh de 5kg em 5kg.

Abraços

Postado

I ai Augusto blz.. vai baixar p 2800kcl vai baixar quanto do atual?

Abraços

A dieta ta em 3600

Até o final de semana estou comendo 3100 por aí

A partir de segunda feira vai 2800

Merda

Finalmente consegui foder meu ombro

E NÂO foi no supino, se fosse ele eu até estaria mais tranquilo porque eu saberia a causa

Ontem eu tinha feito o sumo pesadão e estava puxando os deltoides pra trás para erguer a barra, acho que acabei soltando alguma coisa

Engraçado que ontem até o fim do dia não doeu nada, hoje quando acordei, ta foda, não fico sentindo uma dor passiva, é mais quando vou erguer o braço esquerdo que ta doendo, acho que foi o manguito rotador

Vou ficar sem supinar e terrar essa semana, se eu ver que segunda já to melhor, continuo meu treino numa boa, tomando certos cuidados no Deadlift

Então hoje não tem treino B, vou manter a dieta em 3000kcals pra não perder peso sem treinar

Postado

Putz!!! cuidado neste ombro aee parceiro!!! Eu sou suspeito para falara de lesão no ombro né cara. Fiquei na geladeira por 3 meses!!

Melhoras!

Postado

Putz!!! cuidado neste ombro aee parceiro!!! Eu sou suspeito para falara de lesão no ombro né cara. Fiquei na geladeira por 3 meses!!

Melhoras!

Deus me livre ficar 3 meses sem treinar

Fico no maximo 4 dias, se não melhorar eu vou mesmo assim hauuha

Valeu a força

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...